sexta-feira, 20 de julho de 2018

Valdemiro ataca a Igreja Católica: “Nunca vi manifestações e milagres na missa”.


Em seu programa, que aconteceu no última sexta-feira (13), o autodenominado 'Apóstolo', Valdemiro Santiago, parou o programa pra atacar o Padre Fábio de Melo.

“Essa semana eu recebi duras críticas de um padre renomado e até uma pessoa boa aparentemente, criticando a imposição de mãos e a porta aberta na Igreja Mundial… primeiro que eu não te devo nada… Se eu for ouvir suas instruções eu tô perdido porque eu nunca vi o senhor curar…”

E o pastor prosseguiu abrindo a Bíblia para provar que estava certo mediante um texto bíblico: “aonde o senhor arrumou autoridade pra falar desse ministério aqui?… O senhor vem dizer que não acredita em igreja que usa imposição de mãos, que igreja que o senhor acredita?”, indagou Santiago.

E ao se referir as críticas que recebeu por pedir ofertas, o líder da igreja Mundial atacou:

“O senhor falou de envelope de 300, 500, a sua igreja não precisa porque o governo dá vários canais de televisão pra vocês... o senhor também pede mas você não precisa pedir como a gente porque vocês não pagam aluguel, água, luz ou programa de televisão… Cuida da sua vida e da sua igreja, o senhor me perdoe, mas eu nunca vi um paralítico andar na sua igreja, nunca vi um demônio expulso na sua missa”, disparou o pastor.

E ainda fez menção à briga protagonizada com Silas Malafaia. E afirmou para ele não se meter em nada, convidando o padre pra ficar na sua e não se meter na vida dele.

“O senhor falou de envelopinho, imagina se eu vendesse os santinhos que vocês vendem no mundo todo”.

E, ao mostrar o versículo onde confirmava que Jesus impunha a mão sobre os enfermos, o apóstolo disparou: “O senhor tá gravando muito cd e não está com tempo de ler a bíblia, seu padre, pior que vocês gravam música da gente, mandarei uma letra pra vocês aí”, pontuou em tom irônico.
___________________
Filhos de Deus