quinta-feira, 19 de julho de 2018

Ladrões invadem Catedral no centro de Campo Grande e destroem até parte do altar


A Paróquia Santo Antônio (Catedral Nossa Senhora da Abadia de Campo Grande), localizada na avenida Calógeras, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (17). De acordo com publicação no Facebook do Padre Odair Costa, Cura da Catedral, possivelmente, os invasores estavam em busca de valores.

Na invasão foi destruído o sacrário – onde ficam reservadas as espécies consagradas do Pão distribuído na Santa Missa. A paróquia já tomou as medidas cabíveis. Hoje ocorreu uma missa de desagravo, com o Arcebispo, às 19 horas.

Feriram nosso Sagrado

Machucaram o nosso coração.

Infelizmente preciso informar publicamente, que nesta madrugada do dia 17 de julho de 2018, arrombaram nosso Templo e, provavelmente em busca de valor financeiro, destruíram nosso Sagrado, nosso maior BEM.

Arrebentaram e destruíram o nosso SACRÁRIO. Deus tenha misericórdia e compaixão desta pessoa. Com o coração dolorido, mas firme em Jesus já tomamos todas as providências necessárias.

Confira as fotos:







A Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio é a Sé arquiepiscopal da Arquidiocese de Campo Grande. É o templo da Paróquia de Santo Antônio, criada em 7 de abril de 1912.
_________________________________
Com informações: Radio 90 FM