Fale Conosco


Você pode entrar em contato conosco  para dúvidas, sugestões, reclamações e agradecimentos pelo seguinte e-mail: 

Se desejar, você também pode nos enviar propostas de artigo para o nosso e-mail, acompanhado da seguinte autorização para publicação:
 
Eu, [nome completo], CPF [informar CPF], AUTORIZO o site Informação Católica (icatolica.com) a publicar o artigo [informar título do texto], de minha autoria, anexo a este e-mail, bem como permitir que os seus leitores o comentem livremente em todos os meios de comunicação do site Informação Católica (icatolica.com).

Em troca do direito de publicar gratuitamente este texto, o site Informação Católica (icatolica.com) informará o meu nome como autor e divulgará os seguintes canais em que eu publico outros textos cujo conteúdo promove o conhecimento público da Igreja Católica, da sua doutrina, da sua história e das suas obras:

Site:
Blog:
Facebook:
Twitter:
Outro canal:

OBS: Nossa equipe editorial selecionará os textos a serem publicados. O critério de seleção será a qualidade argumentativa do texto. Os artigos selecionados serão programados dependendo do seu conteúdo para serem publicados a curto ou longo prazo. As referências devem sempre ser colocadas no rodapé do texto.

Participe e divulgue!

5 comentários:

  1. Viva NSJC!

    Caríssimos, não estamos conseguindo acessar Homilias VII Domingo do Tempo Comum ano C. Quanto mais cedo, melhor. É muita coisa para ler e aprofundar. O Povo de Deus merece o melhor possível. Pode ser que não se aproveite nada; mas, pode ser que alguma coisa seja útil à realidade concreta que vivemos. Vejam se dá para ver qual seria o problema, resolver logo e liberar quanto antes a informação. Muito Obrigado, e, olha, parabéns!

    Salve Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pe. Roberto, Salve Maria Santíssima!

      Desculpe-nos a demora em respondê-lo. Estamos em processo permanente de atualização das homilias. É um processo longo e demorado. O VII domingo comum já foi disponibilizado, como certamente vc pode perceber. Esperamos que seja proveitoso este ítem para que possa servir de auxílio ao povo de Deus. Sempre que desejar falar conosco, escreva ao nosso e-mail icatolicaslz@gmail.com Desde já, agradecemos o contato. Paz e Bem!

      Excluir
  2. Diácono Mário José Rodrigues . Este Diácono esta incentivando o ódio ao Presidente Bolsonaro no Facebook , ao invés de pregar o amor entre a população , ele e o Padre Antonio Aparecido Aparecido Pereira , criando polemicas sobre política . Estamos na Quaresma , pq não doutrinam as pessoas ao invés de incentivá-las a discórdia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cyl Mara, Salve Maria Santíssima!
      Infelizmente alguns membros do clero se corromperam devido à Teologia da Libertação que é inimiga da Igreja. As denúncias de membros do clero devem ser feitas diretamente com o bispo diocesano dos acusados. Preferencialmente leve provas e identifique-se. Sempre que desejar falar conosco entre em contato pelo e-mail icatolicaslz@gmail.com para que seja respondido de forma mais rápida. Paz e Bem!

      Excluir
  3. Antonio Aparecido Pereira . Tenho dúvidas sobre estes dois , se são realmente Padre e Diácono

    ResponderExcluir