segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Prefeito de Comunicação do Vaticano condena homem que arremessa ídolo pagão da ‘Pachamama’ no Rio Tibre


Na manhã desta segunda-feira (21), um homem católico não identificado removeu os ídolos pagãos da ‘Pachamama’ (“Mãe Terra”) de uma igreja, colocou-os na beira da Ponte Sant’Angelo e os empurrou para o rio. Essas representações pagãs estavam sendo usadas no Sínodo da Amazônia como uma tentativa de paganizar a Igreja Católica sob o pretexto do “diálogo inculturado”.

Foi um ato de heroísmo contra os absurdos que estão ocorrendo no Sínodo da Amazônia. O modernismo, panteísmo, filopaganismo, a Teologia da Libertação e diversas outras heterodoxias estão orientando os rumos deste Sínodo. Os católicos estão revoltados contra os maus sacerdotes como o relator geral do Sínodo, cardeal Cláudio Hummes (que é uma vergonha para os brasileiros, defensor de conceder sacramento da Ordem para mulheres, ferindo a Tradição bi-milenar da Santa Igreja Católica).

A Mãe dos católicos é a Virgem Maria.

Prefeito de Comunicação do Vaticano condena destruição do ídolo pagão ‘Pachamama’ por ferir o ‘‘espírito do diálogo’’

Na conclusão de uma coletiva de imprensa no Vaticano, nesta segunda-feira (21), o prefeito do conselho de comunicação do Vaticano, Dr. Paolo Ruffini, condenou o furto dos ídolos pagãos alegando que isso é uma ‘‘contradição ao espírito do diálogo’’.

As estatuetas pagãs, que retratam mulheres indígenas grávidas, foram usadas em uma absurda cerimônia no dia 4 de outubro no Vaticano, no início do Sínodo dos Bispos para a Região Amazônica.

    “Já repetimos várias vezes aqui que essas estátuas representavam vida, fertilidade, mãe terra. Foi um gesto – acredito – que contradiz o espírito de diálogo que deve sempre nos inspirar. Não sei mais o que dizer, exceto que foi um roubo, e talvez isso fale por si. “, declarou o Paolo Ruffini.

Isso mostra que a apostasia que teve sua formalização iniciada no Concílio Vaticano II chegou a patamares ainda maiores. Esse ‘‘espírito do diálogo’’ é invenção conciliar que veio com o irenismo do diálogo inter-religioso (com os pagãos e demais não-cristãos) e diálogo ecumênico. Nem precisamos dizer que Ruffini está complemente errado visto que o erro não tem direito de existência e, portanto, o Deus Verdadeiro não divide seu Templo com as falsas divindades dos pagãos (como a Pachamama).

Os católicos estão, aos poucos, acordando para ver o que foi iniciado no Concílio Vaticano II: a crise de fé que chegou no topo da hierarquia da Igreja. Devemos combater o Paganismo e o Modernismo. Como diz o ilustre Prof. Sidney Silveira: ‘‘A tolerância será boa apenas quando estiver conformada pela virtude da prudência. Em todos os demais casos ela é falha grave ou gravíssima, razão por que tem comumente outros nomes: tolerar o vício é permissividade; tolerar a mentira, cumplicidade; tolerar a maldade, covardia; tolerar o erro, estupidez; tolerar a tirania, suicídio político; tolerar a louvação da mediocridade, assassinato civilizacional’’.

Não vamos ser tolerar que o paganismo destrone Cristo Rei do Vaticano para entronizar o homem e seus falsos deuses.
________________________________________

Com informações: Salve Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário