sexta-feira, 20 de abril de 2018

Igreja Universal incentiva o roubo de hóstias para depois queimá-las



As hóstias são distribuídas em toda Santa Missa. O padre e os ministros da comunhão se encarregam de distribuí-las cuidado e respeito ao Corpo e Nosso Senhor Jesus Cristo.

Infelizmente algumas pessoas e até outras denominações cristãs ou não, fazendo do Santíssimo Sacramento alvo de furto. E esta prática parece que tem ocorrido com certa frequência.

HÓSTIA FOI ROUBADA

Você já deve ter ouvido falar que algumas práticas satânicas sugerem o furto de hóstias para algum tipo de ritual demoníaco. No entanto parece que este fato que ocorreu se trata de uma denominação que se julga cristã.

Recentemente eu recebi uma postagem em um grupo de whatsapp, em que um amigo dizia haver furtos de hóstias. E no corpo da postagem dizia ser em uma diocese do Rio Grande do Norte.

Como no corpo da mensagem havia o nome do sacerdote e dados da diocese, procurei saber se realmente o referido padre existia na diocese em questão.

Constatando que os dados eram corretos quis averiguar, encaminhei um e-mail para a diocese perguntando do fato. Dois dias após o envio do e-mail, recebi um comunicado confirmando a ocorrência. Sim, estão roubando hóstias em nossas paróquias.

A mensagem que recebi, sobre o roubo, dizia que o padre, que distribuiu a hóstia, percebeu que a pessoa não havia consumido a Eucaristia e também havia se ausentado da celebração.

Continuando, o padre entristecido com a situação, andando pela rua após a Santa Missa, percebeu uma movimentação de pessoas, entre estas pessoas estava a mulher que havia pego a hóstia.

Querendo se tomar par da situação, foi até a mulher, indagou sobre a Eucaristia. Ela se esquivando, argumentou que não sabia do ocorrido.

No entanto posteriormente, talvez por peso na consciência acabou esclarecendo, que de fato, havia pego a hóstia para levar até uma reunião da Universal do Reino de Deus.

Abaixo apresento a imagem do e-mail enviado para o contato da diocese juntamente com a respostas que me foi encaminhada:



DESRESPEITO COM A EUCARISTIA


Bem, o fato é que posteriormente, também no mesmo grupo da rede social, recebi uma outra postagem basicamente com a mesma finalidade.

Uma espécie de “campanha” ritualista, onde incentiva as pessoas a levarem hóstias (roubar) para casa e pô-la atrás da porta. Com esta intenção argumenta-se em atrair coisas más ou negativas para ela. Confirme na imagem abaixo:


A Eucaristia é a maior riqueza que um cristão pode querer e pode ter. E infelizmente estão desprezando o Corpo de Nosso Senhor no Santíssimo Sacramento.
_______________________________
Catholicus

Nenhum comentário:

Postar um comentário