sexta-feira, 3 de maio de 2019

Rede Globo sofre prejuízo de meio bilhão de reais e corta o salário das principais estrelas


O POLITZ vem relatando uma tendência que vem acontecendo nas emissoras notadamente voltadas para ideologias de esquerda.

Pois bem. Aparentemente a tendência chegou no Brasil. O povo cansou de progressismo forçado nas goelas do povo brasileiro.

A reportagem da FPI informa que a rede teve uma queda no faturamento de 15% nos últimos 5 anos e um prejuízo de pelo menos meio bilhão de reais em 2018.

Dito isso, a Globo começou a adotar uma política salarial mais dura com suas principais estrelas.

Apresentadores, locutores e atores da primeira linha da Globo estão sendo chamados para renovar contratos por salários menores.

Otaviano Costa por exemplo, não aceitou e deixou a emissora.

A Globo afirma que a realidade do mercado mudou com a queda das receitas publicitárias e a concorrência com os streamings.

O POLITZ acha mesmo é que a realidade da sociedade brasileira mudou e as grandes mídias tradicionais continuam insistindo em ideologias baratas e furadas.

A notícia afirma que Galvão Bueno e Fernanda Montenegro, bem como Fausto Silva e Ana Maria Braga foram afetados, sendo poucos que recebem mais de R$ 100.000,00 (cem mil) mensais.

Galvão está com o contrato renovado até o fim de 2022, ganhando algo em torno de R$ 500 mil por mês. Ele já ganhou na rede mais de um milhão por mês.

É só cortar a mamata estatal que o mercado responde duramente.

Tchau tchau, Globo.
_____________________
POLITZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário