segunda-feira, 11 de setembro de 2017

A Igreja de Cristo e o Mundo


Quando, lá no oriente médio, perseguem cristãos, vocês acham que são o que? Católicos ou cristãos da oitava igreja de Deus dos últimos dias do apocalipse da terceira geração? Pois é. Quando feministas retardadas vão fazer protestos anti "fundamentalismo", vocês acham que elas vão pra porta duma Catedral enfiar imagens de Nossa Senhora mãe do Senhor nos seus orifícios (Deus me perdoe só por falar isso) ou elas vão simular um "aborto de Jesus" na porta duma "igreja universal"? (Por falar nisso, vamos deixar claro que a única Igreja Universal é a Igreja Católica. O termo "católico" vem do grego καθολικος e significa universal. Justamente por isso ela está em todos os países).

Por mais que a "bancada evangélica" faça barulho na política, pergunte ao Jean Wyllys qual a inimiga número 1 da "liberdade e dos direitos humanos". Se Ele não responder "a Igreja Católica" pode saber que tem algo errado. Quando um muçulmano louco saiu atirando e fez centenas de vítimas na boate nos EUA, pergunta se os gays e feministas fizeram protesto em frente a uma mesquita. Não. Tem foto com bandeirinhas de arco íris na porta de quem, mesmo? Ah, é. Da Igreja Católica. O máximo que acontece com essas seitas protestantes e neopentecostais é serem zoadas pelo mundo. O mundo não leva a sério porque não o incomoda verdadeiramente. Agora se você quer saber o que é perseguição, pergunte a cristãos do oriente médio o que é não poder viver dentro da Igreja de Cristo. Não que eu me sinta uma vítima perseguida, não. Cristo já alertou sobre o que aconteceria a sua Igreja e aos que estão Nela. Mas assim que virei católica, senti o mundo se voltando contra mim. Um professor na Universidade chegou a me ameaçar. Pois é. E isso já é esperado. Por mais que você seja um bosta pecador, abrace a verdade e veja o mundo querendo lhe crucificar. 

Vocês viram o que o Facebook fez esses dias com páginas Católicas? Páginas com milhões de curtidas simplesmente "saíram do ar" sem nenhuma explicação. Por que será? Será que é porque a Igreja de Cristo é a única que de fato fala a verdade inconveniente que o mundo odeia ouvir? Ir numa "igreja" que fica prometendo "bênçãos" e muita "Glória" aqui na terra não incomoda o mundo. Agora ir numa Igreja que diz a verdade nas missas sobre o aborto, sobre a farsa da ideologia de gênero, sobre o pecado, sobre o divórcio, sobre as ideias estapafúrdias de "liberdade", sobre a efemeridade da vida terrena... isso incomoda o mundo. E claro, a Igreja de Cristo não é perseguida apenas por estar com a verdade e dizê-la nas homilias, mas principalmente por causa dos sacramentos e da Eucaristia, onde Jesus se FAZ PRESENTE até o final dos tempos. Perseguir a Igreja católica é perseguir a Cristo. É cristalino como a água.

Já viu satanista pegar hóstias consagradas? Onde ele vai? Já viu um exorcismo real? Onde acontece? Já viu comunista perseguir cristãos? Perseguiram sacerdotes e Freiras. Já viu insano alternativo pró drogas e "liberdade" fazendo protesto enfiando crucifixo no... ? Já viu perseguição aos irmãos dos cristãos e aos cristãos na Alemanha nazista pelo partido nacional socialista? Quem era o Papa que salvou judeus perseguidos?



Dayane Dias Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário