segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cidade da Fé: até dia 26, aberta gratuitamente para todos



A Cidade da Fé, no Riocentro, Zona Oeste, foi aberta na manhã de sábado, 20, com missa celebrada pelo Padre Fábio de Melo. A Cidade será palco de shows, exposições sacras e feira de produtos religiosos, além de ser o local que o Papa Francisco vai se encontrar com os jovens que são voluntários da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no dia 28.

A Cidade da Fé é um projeto da CNBB e da Promocat Marketing Integrado em parceria com a JMJ. O evento ocupa mais de 200 mil metros quadrados do Riocentro e estará em funcionamento até 26 de julho de 2013. O objetivo da iniciativa é acolher e dar estrutura aos membros da Igreja do Brasil que estão no Rio de Janeiro, além de servir de apoio para os participantes da JMJ. Oferece infraestrutura para acesso à Internet, serviço de telefonia, atendimento médico e até mesmo o simples ato de carregar um celular ou o notebook.

São realizados na Cidade da Fé: a Expocatólica, feira pastoral e profissional com o objetivo de organizar e promover o segmento religioso católico; o Bote Fé Brasil, uma extensão dos ‘Bote Fé’ locais, que acontecerá durante os sete dias com atividades musicais, culturais, pastorais e de apoio à JMJ. Além do Festival de Turismo religioso, Semana Vocacional e Expo Vocacional.

A entrada na Cidade da Fé e a participação em seus eventos são gratuitas. Não é necessário realizar credenciamento. (CM)
_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário