terça-feira, 10 de outubro de 2017

Programa Fantástico defende incentivo à pedofilia!


O Fantástico desse domingo foi tão sensacional que já pode até mudar o nome pra Lacrástico!

No programa eu aprendi que:

1) Um casal de dois bizarros esquisitos de aparência suja, que criam os filhos homens brincando de bonecas, são mais modernos e corretos do que você, seu mauricinho retrógrado e cafona, que usa cabelo curto, faz a barba 3x por semana, usa camisa polo de grife importada e que cria seu filho homem jogando futebol.

2) Chamar uma menina de princesa é uma ofensa, porque segundo a "especialista", toda princesa é loira de olhos verdes (a ignorante não sabe que há princesas de todas as etnias em desenhos animados e em bonecas).

3) Segundo a outra "especialista", não criar meninos como meninas pode gerar divisão desigual no trabalho no futuro, inclusive salarial (oi?). Porém, a ignorante esqueceu que mulheres não aguentam carregar sacos de 50 kg de cimento nas costas e, por isso, a divisão do trabalho é necessária. Foi justamente a divisão do trabalho entre trabalhos de homens e trabalhos de mulheres que possibilitou o desenvolvimento da humanidade.

4) 1700 assassinatos em atentados causados por psicopatas armados nos EUA, em toda a história, são mto mais relevantes do que os 60 mil assassinatos anuais ocorridos no Brasil. Mas só porque lá o acesso a armas legalizadas é facilitado, ok?

5) Traficantes são intolerantes com umbandistas em comunidades dominadas por eles porque são religiosos cristãos, não porque são bandidos com ética e moral distorcidas. Fazem isso porque são crentes, entendeu? 

6) Não há problema algum em avacalhar com símbolos do cristianismo, inclusive com Jesus Cristo, desde que você faça através de "arte" de gosto completamente duvidoso.

7) Obrigar uma criança a tocar um homem nu não fere o ECA. Só dar umas palmadas corretivas é que fere.

8) Pedofilia, zoofilia e escárnio da fé alheia são totalmente toleráveis e saudáveis quando feitos dentro de um museu, em uma exposição de arte.

9) Crivella é um ditador facínora porque proibiu a exposição Queermuseu no MAR, no Rio.


Parabéns, Rede ESGOTO, opa,Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário