terça-feira, 10 de outubro de 2017

Não é brincadeira. É mais do que sério!


Meus irmãos, gostaria de falar aqui como sacerdote, mas também como cidadão brasileiro. E antes que me chamem de fascista, nazista, eletricista e sinônimos, deixo claro que pouco me importa a opinião de quem discorda do que vou dizer, pois tenho plena consciência de que os brasileiros honestos irão concordar, e é para eles que me dirijo!

Esta última reportagem do Fantástico, onde alguns artistas defenderam, na maior cara de pau, uma criança tocando num homem pelado, é simplesmente uma porta aberta para o quem vem aí pela frente.

Essa turma, ou melhor, essa corja, tem uma AGENDA. Sim, uma agenda bem programada para destruir a família e a religião cristã. Enquanto eles não derrubarem estes dois pilares, nunca conseguirão colocar sua maldita agenda em prática. E como eles irão conseguir isto? Usando a Rede Globo e todos os meios de comunicação possíveis.

Eles vão empurrando goela abaixo todo esse discurso de "tolerância", "respeito", "arte" e o diabo à quatro... Mil e umas palavras adocicadas para mostrar que eles estão certos e que nós, família, somos os retrógrados que impedem o avanço do Brasil. E o que nós estamos fazendo? Continuamos sentados no sofá assistindo Encontro, Fantástico e novelas. 

Lembra da Revolução Francesa? Qual era o discurso deles? Igualdade, fraternidade. E o resultado disso? Milhares de cabeças cortadas, incluindo padres e freiras. Essa turma é assim: pregam o respeito e a tolerância, mas desejam a morte de quem pensar diferente.

A primeira coisa que eles fazem é nos intimidar com a alcova "FAMÍLIA TRADICIONAL". Na verdade, querem dizer: instituição falida, escória do mundo, amantes do retrocesso. Por isso tanta dedicação e tanto dinheiro investido nas paradas Gay, enquanto você leva sua família para aplaudir, dizendo que é somente "um direito deles" e para mostrar ao mundo que você não é "homofóbico". Acorda, bobão! Inúmeros homossexuais são contra esta palhaçada pois sabem que é uma AGENDA política.

Você sabia que, nas escolas, existem professores que aderiram a esta agenda satânica e estão doutrinando seu filho??? Quando iremos acordar??? Quando as crianças do nosso país já estiverem todas deformadas pela ideologia de gênero? Aí já será tarde demais.

Quando vamos parar de pensar em política com o estômago, votando naqueles que me dão 100 reais por mês e roubam milhões dos cofres públicos?

Nem mesmo o Terço, que tanto Nossa Senhora recomendou para salvar o mundo do comunismo, estamos rezando com seriedade. Nós somos um povo conduzido pelo Evangelho ou manipulado pela mídia? Como diz a música de Roberto Carlos: "Pare pra pensar, pense muito bem..."

Esta é a minha reflexão.



Pe. Gabriel Vila Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário