segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Novela da Globo enfrentará a família tradicional com personagens gays


Estreia no dia 23 de outubro a novela “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama trará diversas histórias para confrontar a família tradicional, entre elas um médico casado que terá relações com outro homem. 

O personagem Samuel (Eriberto Leão) é uma crítica aos homens que se declaram heterossexuais, mas vivem uma vida dupla para não assumirem a homossexualidade. 

Samuel será um psiquiatra que trabalha em um hospital, ambiente onde ele se mostrará machista e homofóbico. Mas fora do ambiente de trabalho, o personagem terá o caso com Cido (Rafael Zulu). 

No meio da trama Samuel se casará com a enfermeira Suzy (Ellen Rocche) para realizar o sonho de sua mãe, Adneia (Ana Lúcia Torre) de vê-lo formando uma família. Mas a relação com Suzy não o impedirá de continuar se encontrando com Cido.  

Outra história que fará parte da trama que está sendo gravada no Jalapão (TO) é sobre Nick (Fábio Lago), um cabeleireiro que representará os nordestinos gays, contrapondo o estereótipo de que todo nordestino “é cabra macho”. 

Nick será afeminado, terá megahair e looks coloridos. Ele será o personagem que irá mostrar todas as formas de homofobia que existem, incluindo sofrendo violência por parte de seus namorados. 

Walcyr Carrasco, bissexual assumido, é autor de novelas que sempre trata a temática LGBT. Um de seus maiores sucessos foi o casal gay de “Amor à Vida” que exibiu o primeiro beijo entre dois homens, isso no ano de 2014.
____________________________
JM Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário