segunda-feira, 16 de outubro de 2017

"A Rede Globo é um demônio dentro de nossas casas", afirma Bispo


O bispo Celso Antônio Marchiori, da Diocese de Apucarana (norte do Paraná), foi contundente ao criticar a Rede Globo nesta quinta-feira (12) durante parte do sermão na missa da Padroeira do Brasil e de 300 anos da descoberta da imagem de Nossa Senhora Aparecida, realizada no Ginásio de Esportes Lagoão. O líder religioso não poupou críticas à forma como temas polêmicos, entre os quais pedofilia, aborto e transexualidade, são escancarados nas novelas da emissora, com forte repercussão social e chegou a afirmar que os católicos não deveriam assistir as novelas da emissora carioca. “Nós, católicos, não deveríamos mais assistir nenhuma novela da Rede Globo. Aliás, nós, católicos, não deveríamos assistir mais a Rede Globo, porque a Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas”, declarou ele. 

O áudio deste sermão foi compartilhado pelo WhatsApp e podemos ouvir ao fundo o público batendo palmas pela declaração do religioso que se referia às reportagens da última semana, onde o programa Fantástico defendeu exposições que vilipendiaram símbolos cristãos e ainda ligou evangélicos ao tráfico de drogas do Rio de Janeiro. 

Dom Celso afirmou incisivamente a milhares de fieis que 'as novelas da Rede Globo são um demônio dentro dos lares das famílias brasileiras'. 

“Cuidado, pois a Palavra de Deus diz na II carta de Paulo aos Coríntios que o diabo tem poder de se transformar em um anjo de luz para enganar, se possível, até os eleitos”, declarou o bispo. “A Rede Globo é uma rede manipuladora que está nos conduzindo para o abismo, para a destruição”, completou. 

Ele falou ainda sobre a supremacia da Globo no contexto nacional. "Esses dias falei sobre esse assunto com os pastores Valdir e Daniel Acioly.  Disse aos dois - alguém precisa frear essa ditadura de imoralidade da Globo, no que ambos concordaram", frisou Dom Celso.

O bispo foi muito aplaudido após as afirmações e o monsenhor Roberto Carrara acrescentou ao final da missa. "É preciso que todos os católicos fiquem alerta em relação a uma conspiração mundial contra a família." 

Confira o texto na íntegra:

Faço um apelo a todos os católicos e aqui certamente todos nós temos a nossa família algumas pessoas que não são católicas mais, são evangélicas ou de outra religião, fale com ela, vamos nos unir contra este espírito diabólico inclusive, da Rede Globo que está espalhando contra a família, contra a religião, cuidado com as novelas.

Nós católicos não devemos mais assistir nenhuma novela da Globo, nós católicos aliás não deveríamos mais assistir a globo porque a Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas.

Com suas novelas, com os seus programas, inclusive com os programas as vezes que uma aparência religiosa, cuidado porque a palavra de Deus diz, São Paulo e fala na primeira carta aos coríntios, o diabo tem o poder de se transformar em um anjo de luz para enganar a se possível até os eleitos, portanto às vezes um fervorinho na Rede Globo não quer dizer que a Rede Globo é uma rede católica, é uma rede religiosa, é uma rede manipuladora e opinião está nos manipulando, está nos conduzindo para o abismo, para destruição, nós precisamos nos unir.

Conversando esses dias com o Pastor Valdir o Pastor Daniel Accioly da Assembleia de Deus, nós conversávamos justamente sobre isso, precisamos nos unir contra essa ditadura da Rede Globo que nos manipula e nos destrói e justamente quer que aconteça isso, que a religião e a família sejam totalmente destituídas, destruídas.

Rezamos a Nossa Senhora Aparecida, que venha em nosso socorro, que interceda por nós e nos ajude cada dia mais consistentemente, a sermos fiéis discípulos de nosso senhor Jesus Cristo.

Amém.

DESCOBERTA DA IMAGEM

O bispo Dom Celso destacou durante a missa que a Igreja Católica comemora nesta quinta-feira os 300 anos da descoberta da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba,  em Guaratinguetá (SP). 


Em 1717, três pescadores – Domingos Garcia, Felipe Pedroso e João Alves – retiraram das águas a imagem da santa, que veio nas redes em dois pedaços: primeiro o corpo e, em seguida, a cabeça. Transformada em Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida representa hoje a principal demonstração de fé dos brasileiros. 

MARCOU A HISTÓRIA

“A descoberta da imagem nas águas do Rio Paraíba é um evento que marcou a história não só dos católicos, mas de todos brasileiros. Nossa Senhora Aparecida é uma referência para todo Brasil. Não é um ícone católico simplesmente, mas faz parte da identidade nacional”, finalizou o bispo.

_______________________
Tronline/ JM Notícia/ Sociedade Oculta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário