sábado, 21 de outubro de 2017

Pastor Valdemiro cria primeiro reality show evangélico da TV brasileira


Olha ele mais uma vez. Valdemiro Santiago, o apóstolo tão conhecido da Igreja Mundial do Poder de Deus, está com seu nome envolvido mais uma vez em uma polêmica. Desta vez, veja o que ele fez, o que gerou bastante insatisfação entre as pessoas, tanto evangélicos quanto pessoas de outras religiões, reprovaram muito.

Certamente o apóstolo percebeu que essa onda de Reality Shows pode ser bastante lucrativa e idealizou fazer um tipo de Big Brother Brasil só que em uma versão “Gospel”. Será que vai colar? Já tem até nome, o reality dos crentes irá se chamar “Extreme With God”

O programa já teve sua estreia que aconteceu no último sábado e conta com uma produção que ninguém irá botar defeito, que inclui super gravações e até um helicóptero para auxiliar nas filmagens aéreas.


De acordo com o que escreveu o colunista da UOL, Flávio Ricco, o reality conta com oito participantes, os quais estão concorrendo à um prêmio bem ruinzinho de R$10 mil. Para uma igreja tão próspera, deveriam ter pelo menos oferecido mais um pouco não?

O colunista ainda diz que todos os integrantes obrigatoriamente são membros da Igreja Mundial do Poder de Deus. Uma das coisas que será bem comum é o uso do edredom tão famoso nos outros realitys, só que neste caso, os irmãos são proibidos de dividirem o mesmo, é cada um no seu “quadrado”.

Esta primeira temporada deve continuar até dezembro.
___________________________
Disponível em: O Noticioso.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário