domingo, 3 de setembro de 2017

Durante adoração ao Santíssimo manto fica em formato da imagem Nossa Senhora


A comunidade Nossa Senhora cuida de mim na internet recebeu uma imagem surpreende, onde durante uma adoração ao Santíssimo Sacramento do Altar, o manto no qual o sacerdote utiliza para carrega-ló ou dar a benção, ao ser colocado sob o altar, ficou no formato da imagem de Nossa Senhora, segundo os fieis. 

A imagem ao ser recebida foi postada em nossa página no Facebook, e logo, a imagem recebeu inúmeros comentários e viralizou com centenas de compartilhamentos, impressionando os seguidores. 



Vários fieis comentaram sobre o fato dizendo que ocorreu em algumas paróquias, sendo a mesma imagem, mas ainda nossa equipe não descobriu onde precisamente aconteceu. "Meu Deus que lindo fiquei até arrepiada Deus seja louvado e Maria passa na frente, amém.", disse Flavia Cristian Hillary. 

Vera Lucia, outra seguidora da página salientou a importância de rezar e ser grato a Deus: "este deve ser um sinal de Deus, enviando a mãe do santíssimo para mostrar que devemos orar e agradecer por tudo que recebemos.".
_______________________
NSCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário