domingo, 7 de fevereiro de 2021

Quem está por trás da Campanha da Fraternidade?



O Centro Dom Bosco investigou tudo sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2021 e as notícias não são nada animadoras. Você vai se surpreender ao saber quem está querendo manipular a Igreja Católica. Assista o vídeo no final da publicação.

Há alguns dias o Tiba Camargos, liderança católica do movimento pró-vida no Brasil, postou um vídeo fazendo um alerta sobre a gravidade do texto-base da Campanha da Fraternidade de 2021, promovida pela CNBB, fazer uso de uma linguagem que promove a ideologia de gênero, e vincular os crimes contra a “comunidade LGBT” ao “discurso político” e também ao “extremismo religioso”.

Desta vez o Centro Dom Bosco prestou um serviço aos católicos e fez um dossiê completo sobre a Campanha da Fraternidade mostrando o que querem e quem está por trás desse movimento que configura-se em um dos mais nocivos momentos de esvaziamento litúrgico/sacramental e de propagação ideológica dentro da Igreja, subvertendo em socialismo ativista um dos momentos mais profundos da nossa liturgia que é a Quaresma.

_____________________________________
Templário de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário