segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Deputado católico alerta para que não sejamos enganados pelo Fantástico



Não é segredo que o programa Fantástico, da Rede Globo de televisão, tem atacado com cada vez mais frequência a Igreja católica e seus membros. Fizeram uma série de reportagens contra os Arautos do Evangelho, também contra o Arcebispo Dom Alberto Taveira, e sempre que possível sobre problemas no Vaticano.

A série de reportagens mais recente é sobre o Padre Robson, cujas investigações já foram arquivadas pela justiça.

Neste contexto que o deputado estadual católico do Rio de Janeiro, Marcio Gualberto, publicou um texto em suas redes sociais alertando os católicos para que deixem de ser soberbos e ingênuos.

Leia a publicação na íntegra:

Aos católicos soberbos e ingênuos

Se você, infelizmente, teve que assistir ao Fantástico para formular um juízo adequado, vai entender o que vou dizer: ainda dá tempo, deixe de ser soberbo e ingênuo ao mesmo tempo e pule dessa canoa furada.

Você está sendo usado! Enquanto fica combatendo os conservadores, os comunoglobalistas tentam enlamear e/ou destruir a Igreja Católica. Se não sabe o que está em curso, procure se informar.

Pare de achar que está lidando com pessoas bem intencionadas, “que só desejam construir um mundo melhor”. Esqueça disso! São lobos vorazes disfarçados de cordeiros. E se alimentam da covardia e da omissão de muitos. Detalhe: nesta futura Terra de ilusões e opressões, não haverá espaço para um catolicismo ortodoxo (e para outras denominações cristãs).

E você, católico, que não sabe o que é marxismo cultural, globalismo, feminismo, aborto, ideologia de gênero, espiral do silêncio, Escola de Frankfurt, gayzismo, fundações internacionais, cristofobia, modernismo, teologia da libertação etc., está colaborando para um totalitarismo sem precedentes.

“Ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele” (cf. Dt 30, 19-20).


De próprio punho:

Márcio Gualberto
(Católico, Inspetor da Polícia Civil e Deputado Estadual/RJ)
_____________________________
Templário de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário