segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Humorista Paulo Gustavo condena Parada Gay


O humorista Paulo Gustavo, conhecido pela atuação em programas  de TV fechado e shows por todo país declarou em entrevista ao jornal O Dia que é contra a Parada Gay. “Eu sou contra a Parada Gay, acho que não tem que ter isso. Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas. Os que são preconceituosos devem ser ignorados simplesmente”.

“Eu não teria problema em falar se sou gay ou se sou hétero. Mas acho que ficar levantando bandeira para esse assunto é que gera o preconceito", disparou o humorista que interpreta personagens do universo gay em seus shows.

 
O Grupo Arco-Íris que realiza a Parada Gay do Rio de Janeiro emitiu nota refutando as declarações de Gustavo. “Sim, é uma festa cheia de gente se beijando, com música, bebida, o povo se divertindo […] Quando você diz que não levanta bandeiras porque isso gera mais preconceito e fala mal da Parada Gay, isso afeta diretamente um trabalho que é feito, a muito custo, por uma equipe que luta bastante contra o preconceito”, diz trechos da Nota. 

Mas o humorista não se intimidou. Em sua conta no Instagram reafirmou a opinião contrária. “Disse que sou contra a Parada Gay e SOU. Porque acho que uma coisa que era para ser movimento político, não é! Vira uma RAVE no meio da rua, com assalto, brigas e com um monte de gente se beijando, e eu não curto”, disparou.
___________________________________________
Ancoradouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário