terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bebê-milagre! Após 14 facadas e enterrado vivo pela própria mãe, ele sobreviveu!


É muito difícil entender como é que a chegada de um bebê possa não ser motivo de extrema alegria e emoção para seus pais. No entanto, o mistério da rejeição de um filho se repete mundo afora todos os dias, e, muitas vezes, de modo estarrecedor.

Foi este o caso do pequeno Aidin, um sobrevivente extremo que hoje tem 7 meses de vida e cuja história extraordinária causou convulsão na internet recentemente.

Poucos dias após o nascimento, na Tailândia, ele foi enterrado vivo depois de sofrer nada menos que 14 golpes de faca, num gesto de crueldade que ultrapassa todos os limites do terror.


Talvez mais impactante ainda seja o fato de que o bebê foi encontrado vivo por Kachit Krongyut, um agricultor que viu o seu pezinho saindo da terra, debaixo de um eucalipto. Kachit ouviu o choro do menino e, atônito, percebeu o absurdo que acontecia diante dos seus olhos: ele tinha acabado de encontrar um bebê enterrado vivo.

Eu pensei que alguém tinha enterrado um animal de estimação ainda vivo, mas de repente vi um pé. Tentei me controlar para pedir ajuda, mas o bebê tinha sido enterrado com o rostinho virado para baixo. Foi espantoso“, relata Kachit, que cavou com as próprias mãos para salvar o improvável sobrevivente e o levou até um hospital local.

  
Os médicos explicaram que a pressão do solo contra o corpo frágil de Aidin impediu que ele sangrasse até a morte.

Mais umas horas e ele não teria sobrevivido. Estamos muito felizes de que ele tenha encontrado um lar amoroso. Ele vai fazer o bem na terra, estamos certos disso“, comenta o agricultor, depois de passado o drama inacreditável. 

Mas quem cometeu uma barbaridade tão extrema?


Foram os rastros deixados no local do crime que levaram a polícia à criminosa: a própria mãe de Aidin.


Ela tem 42 anos de idade e, conforme a avaliação dos médicos, pode ter abusado do menino antes de tentar matá-lo. Defensores do aborto alegam que ela fez isso porque o aborto é ilegal na Tailândia.
______________________

Aleteia

Um comentário: