quinta-feira, 19 de maio de 2016

Graças a Deus pelos 5 anos de evangelização do † iCatolica.com

 
Neste dia 20 de maio, o † iCatolica.com completa cinco anos de existência. É para nós uma data muito especial e momento propício para agradecer ao Senhor por todas as maravilhas que Ele tem realizado por meio do nosso trabalho. Não é um trabalho fácil, necessitamos de colaboradores e de muito tempo para fazer um serviço bem feito cujo objetivo é esclarecer as pessoas a respeito da fé católica.

Nos últimos anos, ao mesmo tempo em que a internet tem favorecido um maior alcance da verdadeira fé, não podemos deixar de mencionar que o mal se aproveita desse bem para desviar muitas pessoas do caminho da verdade. E, a fim de confundir as pessoas, por vezes o mal espalha suas mentiras com verdades. Desta forma, faz com que muitas almas se percam e não encontrem o caminho da salvação.

Como católicos não podemos deixar que o caminho da verdade seja blasfemado. Urge cada vez mais a necessidade de vivermos de verdade a nossa fé, renunciando aos desejos carnais e sendo testemunhas e luz em um mundo completamente avesso à verdade cristã.

Chega de “católicos mornos”, de cristãos que se dizem católicos mas na verdade usam esse título para “justificar” suas más ações, como se o católico fosse livre para fazer o que quiser, com uma vida separada de Deus. Católico que é católico não tem medo ou vergonha de defender os dogmas e artigos de fé contidos no credo ou na doutrina da Igreja. Católico que se omite a isso não é católico, é caricatura, não existe católico pela metade, não existe católico praticante e não praticante. Existe católico, e o verdadeiro católico é, portanto, sempre praticante.

Agradecemos ao Senhor aos que acompanham o nosso trabalho durante todos estes anos. Em dois anos conseguimos cerca de 200.000 acessos de pessoas diferentes, no mundo inteiro e mais de 500.000 visualizações de página. São mais de quatro mil curtidas em nossa página do facebook, isso sem contar nossos outros meios de comunicação. Esperamos com a graça de Deus, conseguir um alcance muito superior nos anos que seguem. Que Ele abençoe o nosso trabalho, nos fortaleza e dê coragem e ousadia para darmos continuidade testemunhando com a própria vida aquilo que aprendemos.

Que a virgem mãe do Perpétuo Socorro a quem confiamos o nosso trabalho e proteção, nos guie e interceda por nós hoje e sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário