sábado, 21 de maio de 2016

Ana Paula Valadão pede boicote à loja C&A por “imposição da ideologia de gênero”.


Uma das mais famosas cantoras evangélicas do Brasil, com mais de dez milhões de cópias de discos vendidos, Ana Paula Valadão, publicou hoje no seu perfil do facebook o seguinte:

“Hoje decidi manifestar minha ‪#‎SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero).”

Em 4h a postagem já tem mais de 54 mil compartilhamentos, 171 mil curtidas e mais de 130 mil comentários. O assunto já está em primeiro lugar nos mais comentados do Twitter.

A campanha, que está sendo veiculada no Youtube na televisão, mostra homens e mulheres nus correndo em busca de roupas, penduradas em uma espécie de varal. Quando se aproximam delas, cada um escolhe uma peça. Em um determinado momento, alguns homens vestem roupas femininas e vice-versa.
__________________________________________
ZENIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário