quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Filme 'Terra de Maria' é exibido em São Luís do Maranhão


O filme Terra de Maria que tem sido sucesso em várias cidades do Brasil, após pedidos do público, chegou a São Luís do Maranhão pela rede Kinoplex. O filme começou a ser exibido no último fim de semana, 20 a 22/11, porém não teve o público esperado. Por isso São Luís conseguiu mais sessões para o próximo final de semana, e será exibido às 13:30 no sábado (28/11) e no domingo (29/11). É importante que se sua cidade tem a exibição do filme Terra de Maria, divulgue para os seus amigos, na sua paróquia, nas redes sociais, pois onde há muita procura o filme abre novas salas de cinema.

O resultado fica agora em suas mãos! Por isso, se você assistiu e gostou do filme e comprovou pessoalmente o potencial transformador que o filme tem na vida das pessoas, divulgue entre seus amigos, familiares, vizinhos, colegas, conhecidos e desconhecidos, começando por aqueles que talvez nunca receberam um convite amável para conhecer a verdade e beleza do amor de Deus. 

“Terra de Maria” foi produzido em um formato especial: ele reúne depoimentos de pessoas de várias nacionalidades, cuja conversão aconteceu graças à intercessão de Maria, a Mãe de Jesus, e intercala esses testemunhos com elementos de ficção. Há especial atenção às aparições marianas, incluindo as de Medjugorje, mas, segundo o produtor do filme, o jornalista espanhol Juan Manuel Cotelo, a obra quer apresentar Maria para quem não a conhece, com base nos relatos de pessoas que, durante um tempo da sua vida, também não a conheciam.

Outras cidades da rede Kinoplex que conseguiram mais sessões para o final de semana são:

Campos dos Goytacazes será às 17:50h.
Juiz de Fora (Independência) será perto das 18h e
Sao Luis (Ilha) será perto das 13:45h


Confirme os horários definidos no site da Rede Kinoplex dos cinemas ou no ingresso.com

O “Terra de Maria” já foi lançado em 25 países e teve grande repercussão em vários deles. Na Espanha, ficou sete meses em cartaz e superou o sucesso “Frozen”. Na Polônia, tornou-se um fenômeno que esgotava ingressos nos cinemas e conquistava as manchetes dos jornais.

Mais informações no site Terra de Maria ou no Facebook da Terra de Maria.
_______________________________________

Com informações: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário