sábado, 14 de setembro de 2013

Vem aí a Feijoada Halleluya


Música, diversão e o melhor feijão da Ilha aguardam a comunidade de São Luís na Feijoada Halleluya, evento que acontece no próximo dia 15 de setembro, a partir das 9h, na Associação do Ministério Público do Maranhão (Ampem), no bairro Quintas do Calhau. O objetivo da Feijoada é mobilizar a comunidade de São Luís para o Halleluya, “A Festa que Nunca Acaba”, marcada para os dias 27, 28 e 29 de setembro, na Praça Maria Aragão, além de oferecer aos participantes um momento diferente de confraternização e congraçamento.

Para tanto, a programação do almoço vai incluir apresentações com as bandas Shalom Roots e com o cantor Serginho Carvalho, atrações que prometem agitar o evento. Além disso, estará à disposição dos participantes espaços como a piscina, quadra de esportes e espaço para crianças.

A Feijoada faz parte de um conjunto de ações de divulgação programadas pela Comunidade Shalom para motivar os ludovicenses a participarem da décima segunda edição do Halleluya, cuja expectativa de público é de 60 mil pessoas em três dias de evento. Carreatas, flashmobs entre outras atividades pretendem despertar a comunidade para uma festa cuja proposta é levar os participantes, por meio da arte, a terem uma experiência com o amor de Deus.


INGRESSOS

Para participar da Feijoada, basta adquirir ingresso no valor de R$15, à venda na Livraria Shalom, no Centro de Evangelização da Comunidade, na rua dos Socós, quadra 1, nº 44, no bairro do Calhau (próximo à Pizza Hut).

O HALLELUYA

Com 12 anos de história, o Halleluya já realizou na capital maranhense mais de 100 apresentações artísticas, reunindo anualmente um público de mais de 50 mil pessoas, incluindo caravanas de diversas cidades do interior do estado. Mais de 300 voluntários trabalham anualmente na organização do evento, cuja estrutura inclui palco, stands diversos, livraria, espaço para crianças no Halleluya Kids, praça de alimentação e espaço da Misericórdia.

Oito atrações musicais já estão confirmadas para esta edição, dentre as quais artistas de destaque que se apresentaram ao Papa Francisco durante a Jornada Mundial Juventude, como os cantores Diego Fernandes, Davidson Silva, Ana Gabriela e Suely Façanha. Além disso, o evento contará com pelo menos três apresentações de dança, contando com um corpo de baile formado por dançarinos profissionais


Nenhum comentário:

Postar um comentário