sábado, 3 de agosto de 2013

Portas abertas para o aborto.


Isso mesmo, a Dilma, nossa presidenta, sancionou dia 01/08/2013 o Projeto de Lei (PLC 3/2013) que dá direito a qualquer mulher que, segundo os próprios termos da lei “tiver uma relação sexual não consentida” o direito de ir a qualquer hospital da Rede Pública em até 72 horas e realizar a prática abortiva. Mas você deve estar se perguntando: “Qual o problema disso?” Bom, eu já tenho outra matéria escrita sobre isso, e a questão não é somente o aborto no caso de estupro e sim toda a gama de interpretação que se pode dar a este artigo da lei. Sobre este assunto, o Padre Paulo Ricardo disse bem explicando pormenores cada situação condenatória desta lei (Clique aqui). Porém neste artigo irei me deter ao fator Aborto e suas Consequências Iminentes neste país e sobre a falsa promessa da Dilma sobre não ajudar de forma alguma o aborto se instalar neste País.


Todos devem me considerar um filósofo da teoria da conspiração, apocalíptico, não somente eu, assim como o Padre Paulo Ricardo, Olavo de Carvalho e outros mais que denunciam a anos a inculturação pro aborto neste país, acho que não podem mais dizer isto de nós, afinal está ai, sancionado agora o que antes era “ideia de lunáticos” como em um passe de “mágica”, é lei… É o brasileiro a 500 anos tendo que sofrer para acreditar naquilo que já se mostrava óbvio. A lei acima exposta é nada mais que um longo caminho através da História, com ajudas internacionais. Isto que estamos vendo é o que dizem os estudantes de política a “engenharia social” que passa pela moral, ética e política. O nosso amável Papa Emérito Bento XVI nos alertava desde sua época de cardeal que os maiores desafios que iríamos enfrentar neste século, seria o relativismo da verdade e da moral, e assim estamos vendo. No século passado vimos várias questões morais universais sendo colocadas de lado; A Igreja sempre ensinou sobre a importância da castidade e sobre o sexo somente dentro do matrimônio. Porém mesmo assim a camisinha, depois os anticoncepcionais, depois a mais recente, a Pílula do dia seguinte, e hoje vemos a degradação moral da afetividade e sexualidade entre nossos jovens… Mas hoje tudo isso é considerado normal, muitas vezes até mesmo por religiosos, mas isto não mudou o fato de que a moral nos indica o mesmo princípio de antes, mesmo com as “re-evoluções” sexuais assim digamos, e do mesmo modo está sendo realizado em nosso país na questão do aborto. O aborto era totalmente criminalizado. Depois como o Padre Paulo Ricardo explicou, houve uma suspensão para os casos de violação sexual e agora a lei propriamente dita, e tudo sendo imposto a nós, e passivamente estamos assistindo o nosso povo sendo suprimido em suas convicções em troca do que?
Hoje nos encontramos em uma aterrorizadora situação: a de que o nosso país está com as mãos sujas, assinaram o direito de que as mães matem seus filhos, e todos foram avisados desta terrível situação, todos sabiam das consequências de votar em um partido DECLARADAMENTE a favor do aborto. Aquilo que a 4 anos atrás foi avisado, hoje é realidade. Se você votou no PT sabendo destas opiniões pró aborto da Presidenta Dilma, saiba que você colaborou com isso, esta mesma presidenta amedrontada com os protestos realizados contra ela na época de sua eleição, prometeu que nada faria para legalizar o aborto no país, mas como era de se esperar, não cumpriu com a promessa; não vejo caráter em alguém que mente para milhões de brasileiros. Me desculpe Dilma, você não merece nem se quer meu respeito, você autorizou neste país o infanticídio, e contra pessoas assim, não tenho de me dar a educação de respeitar!
_________________________________ 
Autor: Pedro Henrique Alves

Revisor Ortográfico: Pâmela Hervatin

Nenhum comentário:

Postar um comentário