domingo, 16 de abril de 2017

Grupo LGBT cria versão gay da "santa ceia" para divulgar orgia gay


A organização LGBT DiverCity, de Salerno, no sul da Itália, está causando polêmica no país depois de criar uma versão gay e erótica do famoso quadro da Santa Ceia para divulgar uma festa que ocorrida na Quinta-feira Santa. 

Em respeito ao leitor e à fé que professamos, ofuscamos a imagem que mostra Jesus e seus 12 discípulos nus e seminus, beijando-se e fazendo sexo de diversas formas. Essa é apenas mais uma de tantas outras afrontas que grupos organizados LGBT’s promovem, ridicularizando os cristãos. 

Recentemente em São Paulo eles usaram imagens católicas para igualmente escarnecer da fé cristã. Esses grupos são os mesmos que vivem bradando por respeito.

Emanuele Avagliano, uma das organizadoras da DiverCity, defendeu o evento num post no Facebook: “Queremos reafirmar nosso respeito pela opinião alheia, mas igualmente reiteramos com força e convicção nossa liberdade para vivermos e nos divertirmos da maneira como acharmos melhor. Além disso, enfatizamos que a peça de comunicação que utilizamos não tem como intenção blasfemar, nem ofender, nem desrespeitar.” 

Parece uma piada, daqueles de profundo mau gosto. O promotor da blasfêmia tentar defender-se com esse tipo de argumento acima. A pretexto de exigirem respeito, pisam em cima daquilo que os cristãos consideram sagrado.
_______________________
Front Católico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário