sábado, 7 de fevereiro de 2015

Charlie Hebdo demitiu cartunista por antissemitismo em 2009

Desenho sobre os judeus é anti-semitismo

Desenho sobre os muçulmanos é liberdade de expressão

O deprimente jornal Charlie Hebdo que tanto satirizou o Papa, Jesus Cristo e até fez diversas piadas imorais sem sequer poupar o Espírito Santo era conhecido pela sátira politicamente incorreta e protegido pelo laicismo da falsa liberdade de expressão, até que um dia o cartunista Maurice Sinet fez uma analogia irônica do judaísmo ao sucesso financeiro e foi despedido do jornal em 2009 acusado de antissemitismo. Na ditadura sionista é assim, pode-se matar, ironizar e ser intolerante com qualquer povo e tudo feito será limitado à liberdade de expressão, porém, se fizermos uma simples crítica aos judeus e às imoralidades cometidas pelo Estado de Israel logo aparece o mundo para acusar de antissemitismo.

Não é estranho que alguns inimigos da Igreja e de Deus se destruam entre si, isso aconteceu várias vezes na história. Gaysistas mataram protestantes e vice-versa nos EUA, judeus contra muçulmanos, protestantes contra outros protestantes como no caso dos anabatistas do pastor Thomas Müntzer mortos pelos luteranos e assim por todo o curso da história. Na própria Bíblia vemos um relato onde Deus protege seu povo fazendo com que grupos inimigos entrem em gládio até a morte.

Na guerra de Josafá os Amonitas, Moabitas e o povo da montanha de Seir combateriam contra o povo de Deus (2Cr 20,1-10) só que eles se destruíram entre si e o povo de Deus ficou intacto.

2Cr 20, 22: ”[...] o Senhor fez cair numa emboscada os amonitas, os moabitas e os habitantes da montanha de Seir que tinham vindo atacar Judá. Foram destruídos.

23: Os amonitas e os moabitas atiraram-se então sobre os povos das montanhas de Seir para um massacre de exterminação e, isto feito puseram-se a MATAR UNS AOS OUTROS”.

Alguns desenhos animados Charlie Hebdo
que são ofensivos aos judeus




Paulo Leitão de Gregorio 
___________________________________
Imagens: We Are Anonymous

Nenhum comentário:

Postar um comentário