domingo, 8 de fevereiro de 2015

666, a marca do sionismo e das seitas judaizantes


O sacrifício Judaico era feito ANUALMENTE e anualmente ocorrria um fato curioso:

1Reis 10,14: "A quantidade de ouro que ANUALMENTE chegava a SALOMÃO era de SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS talentos".

E segundo Ap 13,18 o número da besta é "SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS".

Se está escrito tão claro na bíblia porque os "sionistas cristãos" e "Judeus messiânicos" não perceberam esse versículo? Nas bíblias mais usadas pelos "sionistas cristãos" e Judeus messiânicos esse versículo FOI MODIFICADO, convertendo talentos em quilos para mudar o número.

1Reis 10,14: (Bíblias NVI) "O peso de ouro que Salomão recebia ANUALMENTE era de VINTE E TRÊS MIL E TREZENTOS QUILOS".

Essa mudança foi tendenciosa pois até no tenach hebraico e na bíblia Almeida está escrito "SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS", conforme está também a vulgata.

"erat autem pondus auri quod adferebatur Salomoni per annos singulos sescentorum sexaginta sex talentorum auri" (1Rs 10,14).

Existe uma passagem igual em II Crônicas 9,13 e a bíblia NVI fez a mesma modificação no versículo. Poderia ser uma coincidência relacionando o número com a lei judaica mas essa não é a única.

O povo da lei terá uma marca registrada segundo a bíblia.

Dt 6,8: "Tu as prenderás como SINAL à tua MÃO e as colocarás como faixa ENTRE OS OLHOS".
O povo da besta também terá uma marca nos MESMOS LOCAIS:

Ap 13,16: "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto UM SINAL NA MÃO DIREITA OU NA TESTA".

Os próprios judeus não consideram os messiânicos e sionistas como povo Judeu, e curiosamente a bíblia fala que os perseguidores da Igreja são aqueles que SE DIZEM JUDEUS E NÃO O SÃO. 

São Policarpo, bispo de Esmirna, deixou registrado que a comunidade de ESMIRNA era uma comunidade Católica: "A Igreja de Deus que peregrina em Esmirna, à Igreja de Deus que peregrina em Filomélio e a todas as paróquias da IGREJA SANTA E CATÓLICA em todo o mundo" (São Policarpo, bispo de Esmirna,69-155 d.C.).

São João na carta à Esmirna afirma que a Igreja será perseguida pelos que se dizem JUDEUS E NÃO O SÃO.

Ap 2,9: "Eu sei das tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus e não o são, mas são a sinagoga de Satanás".

Os que se dizem “JUDEUS E NÃO O SÃO” na verdade “SÃO A SINAGOGA DE SATANÁS”.

A resistência ao Espírito santo é atemporal, existiu em várias épocas desde a era primitiva e também é atuante na época moderna. Com a vinda do Espírito da Graça a circuncisão é substituída pelo batismo. Uma das formas de impor a lei Judaica sobre a Graça é colocar as observâncias da lei, tal como a circuncisão, como uma regra de fé.

Cl 2,11-12: “Nele fostes circuncidados, por circuncisão NÃO FEITA POR MÃO DE HOMEM, mas pelo desvestimento da vossa natureza carnal: Essa é a circuncisão de Cristo. FOSTES SEPULTADOS COM ELE NO BATISMO, também com Ele ressuscitastes, pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dos mortos”.

A negação ao batismo tem sido interpretada pelos Santos Padres como um sinal da besta, Santo Hipólito descreve assim a marca e o selo da besta: “Nego o criador do céu e da terra, nego o baptismo, nego a adoração costumada a Deus por minha parte. A ti (Besta) adiro, em ti creio.” (De Consummat)

O judaísmo é exatamente a negação ao Batismo, negação ao Cristo na espera infinda da primeira vinda messiânica.

Na eterna luta do bem contra o mal encontramos duas marcas, de um lado a marca da Cruz, naqueles que foram fiéis as promessas do batismo. Do outro lado vemos a marca da besta, naqueles que negam o batismo, seja através da vã negação ou do perpetuar da lei dos circuncisos. As promessas messiânicas no Tenach são para aqueles que tiverem a marca da Cruz, como diz o profeta Ezequiel.

“e lhe disse: Percorre a cidade, o centro de Jerusalém, e marca com uma cruz na fronte os que gemem e suspiram devido a tantas abominações que na cidade se cometem.” (Ezequiel 9,4)

“Velhos, jovens, moços, moças, crianças e mulheres, matai todos até o total extermínio; precavei-vos, todavia, de tocar em quem estiver assinalado por uma cruz. Começai por meu santuário. Começaram pelos anciãos que encontraram defronte ao templo,”(Ezequiel 9,6)

No Grego a palavra utilizada em Ezequiel 9, 4 é σταύρω (Stauros), palavra utilizada para definir a cruz o próprio "Tau

Em algumas bíblias esta apenas o termo”Sinal” ,a palavra hebraica usada é “marca” TAV”,transliterada como a letra grega “T”,na CNBB encontramos o termo TAO,Na vulgata esta o termo em latim ”THAU” .

ד וַיֹּאמֶר יְהוָה, אֵלָו, עֲבֹר בְּתוֹךְ הָעִיר, בְּתוֹךְ יְרוּשָׁלִָם; וְהִתְוִיתָ תָּו עַל-מִצְחוֹת

O termo marca está trasnliterado com o formato de uma Cruz:

ד <------

O povo hebreu rejeitou esse sacrifício da promessa messiânica, como também foram doutrinados para um combate contra a Cruz.

O ódio a Cruz destilado pelos protestantes é mais uma prova da influência talmúdica herdada por intermédio da maçonaria que arcou com a doutrina oral da seita Batista e suas várias ramificações, como também a tática maliciosa de comparar a imagem a um ídolo. É na Schulchan arukh judaica ( Mesa preparada) que compara imagens a ídolos, inclusive a Cruz: “É proibido fazer reverências diante da imagem de uma cruz, que é um ídolo"(.JORE DE AH 141,1)
"Desonrar símbolos cristãos é um velho dever religioso no Judaísmo. Cuspir na cruz, e especialmente no crucifixo, e cuspir quando um judeu passa por uma igreja, se tornaram obrigatórios desde por volta do ano 200 d.C"(Depoimento do Professor Israel Shahak sobre o rancor judaico à Cristandade).

Não é sadio fazer um estudo apologético e deixar brechas interpretativas com opções múltiplas de discórdias, temos que fechar essa lacuna mostrando tanto nas Escrituras como também na interpretação dos Santos Padres, muitos Santos viram na besta a imagem do Anticristo, e assim descreve Santo Irineu “ Na besta que surge está compendiada toda maldade e toda a mentira, de modo que concentrada e cumprida nela toda a força da apostasia, seja arrojada para o forno do fogo” (Adversus haereses, V,29)

Sabemos que o povo Judeu espera um Messias que há de vir, consequentemente se eles ainda esperam a primeira vinda de seu Messias eles não creem que este seja o Cristo. Não crer que Jesus seja o Messias esperado é o sinal máximo de que nessa doutrina se encontra o habitar do Anticristo.

1Jo 4,2.”Nisto se reconhece o Espírito de Deus: todo espírito que proclama que Jesus Cristo se encarnou é de Deus;3.todo espírito QUE NÃO PROCLAMA JESUS esse não é de Deus, mas É O ESPÍRITO DO ANTICRISTO de cuja vinda tendes ouvido, e já está agora no mundo.”


Paulo Leitão de Gregorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário