segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Lançamento da nova REDE SÉCULO 21



“Outras sementes caíram em terra boa: deram frutos, cem por um, sessenta por um, trinta por um” (Mt 13,8).

A Fundação Século 21, idealizada pelo Pe. Eduardo Dougherty (sj), experimenta esta verdade inspirada na parábola do semeador. Seu projeto de Comunicação que nasceu pequeno, numa garagem, hoje cresceu e inovou por meio de multiplataformas com Portal, Revista, Distribuidora, Ensino a Distancia (EAD) e TV, graças ao empenho dos colaboradores, muita oração e ajuda dos colaboradores.

Dia 30 de janeiro, às 19h30, nos estúdios da TV Século 21, nasce uma nova Rede: a “Rede Século 21 – Fazendo mais com você”.

Iluminado pelo Espírito Santo, Pe. Eduardo Dougherty trabalhou todos esses anos e se manteve firme para que você faça parte dessa realidade. “As novas tecnologias são para a maior Glória de Deus”, destaca o fundador.


Neste novo conceito de rede, emerge uma identificação ainda mais forte para o público. A nova identidade visual surge em resposta à necessidade de uma linguagem mais focal, que permita a TV e a todos os projetos que compõe a obra religiosa a possibilidade de reconhecimento, alcance e retorno em relação à marca e aos colaboradores que ela representa.

A inspiração de fundar esta Obra de Evangelização foi como um grão de mostarda semeado no coração do Pe. Eduardo. E quando uma semente é plantada por Deus, nada pode impedir seu crescimento.

Assim aconteceu com esta obra religiosa e educacional. Ela nasceu pequena, e hoje, graças aos colaboradores, se tornou uma grande Rede de produção de conteúdo destinada a educar, evangelizar e informar, operando nas mais diversas redes de comunicação, como TV, internet e revista. Todas independentes administrativamente, mas buscando a mesma finalidade.

A partir do dia 30 de janeiro, todo conteúdo da emissora, seja nos estúdios ao vivo ou na captação externa será produzido em Alta Definição. O sistema Tapeless, da AD-Digital, foi adquirido para dar suporte a toda inovação tecnológica da emissora.

A TV Século 21, agora denominada Rede Século 21, entra em mais de 25 milhões de lares pelas antenas parabólicas, em 130 cidades por sinal aberto e em mais de 100 TVs por assinatura, levando uma programação evangelizadora que visa formar e educar para a vida.

Na internet, além das redes sociais, vários sites transformam a Boa Nova em conteúdo prático para sua vida. O site de Ensino a Distância (EAD), por exemplo, ajuda na formação religiosa, educacional e profissional.

Grandes Eventos são realizados pelo Brasil, reunindo milhares de pessoas, devolvendo a esperança e levando educação e formação.

Com a união de todas essas forças, chegou a hora de um passo a mais: transformar esta Obra numa grande rede, a Rede Século 21. Uma gigantesca estrutura destinada a produzir conteúdo de valor, que toca corações, alimenta e transforma vidas.

A partir de agora o telespectador não perderá a TV Século 21, mas ganhará esse presente da Obra de Deus, a Rede Século 21.

Ainda, no dia 30, com evento de transmissão ao vivo para todo Brasil e no mundo – pelo site – a Rede Século 21 terá mais novidades para os presentes no evento e os telespectadores de casa: inaugurará o Sistema de Transmissão Digital em Alta Definição (HDTV) para toda Campinas-SP; realizará o lançamento do Portal RS21, que congregará todo conteúdo dos veículos de comunicação; o RS21 tem ainda plataformas especiais para tablets e smartphones e, além disso, o internauta poderá criar uma conta de e-mail gratuitamente e fazer do RS21 o seu portal pessoal.

É uma nova maneira de anunciar ao mundo a boa-nova de Jesus Cristo!
___________________________________________
por Fabiano Fachini | Assessoria de Imprensa
______________________________
Lembramos que você pode assistir a programação da Tv Século 21 em nosso site, no item logo abaixo do relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário