quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Acampamento de Jovens oferece lazer e espiritualidade à juventude nas férias



Continuam abertas as inscrições para o Acamp’s, acampamento de jovens Shalom que acontece entre os dias 23 e 27 de janeiro, no Projeto Nova Vida, em Ribamar. Promovido pela Comunidade Católica Shalom em São Luís, por meio do Projeto Juventude para Jesus (PJJ), o evento tem como proposta oferecer uma boa programação no período das férias aos jovens de hoje, por meio do entretenimento saudável, aliando esporte, recreação e lazer com a evangelização.

A programação da 7ª edição do Acamp’s é intensa, envolvendo atividades que prometem proporcionar aos participantes uma experiência diferente de tudo o que já viveram. Nos cinco dias de acampamento, os jovens participarão de manhãs de lazer com esportes radicais (tirolesa, rapel, entre outros), tardes de espiritualidade e noites culturais (show artísticos) com música, luau, dança e teatro.

Dentre as atividades mais aguardadas, está o show com o cantor carioca Bruno Camurati. Uma das noites temáticas também contará com a presença e animação do DJ Henrique de Carvalho, que tocará todos os ritmos. Compõem também a programação cultura do evento de férias shows com as bandas Parresia (suwingueira) e Shalom Roots (reggae). O Acamp’s terá ainda cursos de crescimento e aprofundamento, com temas relacionados às necessidades da juventude no mundo atual. A organização do evento estima receber aproximadamente 400 (quatrocentos) jovens.


As inscrições para o evento podem ser feitas no Centro de Evangelização Shalom no Calhau (Rua dos Socós, nº 44, próximo à Pizza Hut) e no Quiosque Canto das Torcidas (2º piso do Shopping Rio Anil).  Os interessados poderão também efetuar inscrições online, acessando o site http://www.juventudeslz.com.br. O investimento é de R$ 120,00, incluindo hospedagem (acampamento), transporte e alimentação.

O evento acontecerá na Chácara Projeto Nova Vida, na Estrada de Ribamar, em São José de Ribamar. Os participantes terão como ponto de encontro a praça Maria Aragão, de onde sairão os ônibus que os conduzirão até o local do Acampamento.

Para mais informações, os interessados podem acessar a página do evento no facebook (www.facebook.com/acampsslz), onde poderão conhecer promoções exclusivas para inscrição de caravanas.

SERVIÇO

O QUÊ? Acamp’s 2013.

QUANDO? 23 a 27 de janeiro de 2013.

ONDE? Chácara Projeto Nova Vida, em São José de Ribamar-MA.

QUANTO? R$ 120,00, incluindo acampamento, transporte e alimentação.

ATRAÇÕES: Manhãs de lazer com esportes radicais (tirolesa, rapel, entre outros), tardes de espiritualidade e noites culturais com música, luau, dança e teatro e show com o cantor carioca Bruno Camurati, DJ Henrique de Carvalho, Banda Parresia e Banda Shalom Roots.

Nenhum comentário:

Postar um comentário