terça-feira, 24 de março de 2020

COVID-19 é ‘um clamor de Deus’ causado pelo aborto, eutanásia e ideologia de gênero, afirma bispo



O bispo alerta que a crise causada pelo coronavírus é um sinal que Deus está colocando na humanidade, por querer brincar de ser como Ele.

Durante a homilia na catedral da capital, o bispo da diocese de Cuernavaca, Ramón Castro Castro, afirmou que a crise causada pelo coronavírus é um sinal que Deus está colocando na humanidade, por querer brincar de ser como ele, permitindo o aborto, a eutanásia e a diversidade sexual.

“Filhos, Deus não está falando, ele está gritando, vamos ouvir, sabemos ouvir, estamos atentos, a vida é tão curta, portanto, decidimos medidas drásticas para o bem de todos”, acrescentou.

Ramón Castro destacou que somente em 2019 houve 50 milhões de abortos no mundo, enquanto isso, segundo ele, o ser humano age “como se estivesse à vontade, proclamando sua pseudo liberdade, quando são filhos de Deus e nós os assassinamos”.

Enquanto isso, ele também criticou aqueles que optaram por uma morte assistida, além de permitir que as crianças hoje decidam por si mesmas sua sexualidade.

“Eutanásia: estou cansado de sofrer, de ser morto; ou filhos muito sérios na Holanda e na Bélgica, os pais podem decidir matá-los; que os meninos esperam para ver qual o gênero que eles querem ser, que uma garota quer ser um menino, oh garoto! Certamente Deus diz, ouça as crianças para onde elas estão indo, momentito, eu sou o pai delas e as amo e sou misericordioso, elas estão indo para o abismo, ele está gritando conosco ”, disse ele.

Em seu discurso, ele acrescentou que, assim, a corrupção, assaltos, violência tornaram-se um hábito e, antes disso, a humanidade é interrompida.

“Deus está falando conosco, ele está gritando conosco”, porque, embora alguém peça à humanidade para parar e refletir, ninguém escutará.

“Com isso (com o COVID-19) queremos ou não queremos, paramos. Em muitos países, eles já são forçados a parar; na Europa, nos Estados Unidos, na China, por lei tudo está fechado, exceto as farmácias e os mercados e aí tudo deve parar, quem quer que seja ”, afirmou. 

Antes de um número significativo de paroquianos que compareceram à homilia, neste domingo, Ramón Castro Castro enfatizou que a humanidade facilitou a decisão de quem vive e quem deve morrer.

“Como um vírus microscópico muito pequeno, ele vem dizer à humanidade hoje: ei, você é frágil, é vulnerável, nem seu sucesso, nem seu dinheiro, nem seu poder o ajudarão a perceber quem você é, não brinque com Deus. A humanidade queria brincar de Deus “, disse ele.

Por fim, Ramón Castro afirmou que a missa deste domingo seria a última com “a presença do povo”, já que os outros, segundo ele, serão transmitidos pelas redes sociais.
____________________________
Templário de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário