sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Japão: Repórter da BBC chora ao ver fabricação de bonecas sexuais infantis

Repórter da BBC, James Young não conteve a tristeza ao se deparar com bonecas sexuais infantis, segundo Daily Star


Enquanto visitava uma fábrica de “brinquedos para adultos” no Japão, onde se fabrica “sexbots” - robôs em tamanho real criados para o propósito de satisfação sexual - um jovem jornalista da BBC se deparou com uma seção do prédio onde “sexbots” infantis estavam sendo montados.

O jornalista da BBC James Young estava "visivelmente abalado", segundo um relatório do Daily Star, dizendo depois que "o encontro foi horrível. Eu só tive que sair de lá".

Enquanto alguns afirmam que bonecas sexuais infantis cada vez mais parecidas com “sexbots” servirão como um impedimento para atos sexuais criminosos contra crianças por pedófilos, muitos especialistas acreditam que a nascente indústria incentivará a exploração sexual, levando a um aumento e não a diminuição do abuso sexual infantil.

Algumas dessas bonecas lembram crianças de até três anos de idade e podem ser personalizadas para apresentar expressões faciais realistas, incluindo tristeza e medo.

Ainda mais preocupante, os clientes podem personalizar seu pedido de bonecas para se parecerem com crianças que eles realmente conhecem, fornecendo fotografias para o fabricante.

No caso de “sexbots” de crianças atualmente em desenvolvimento, os clientes pedófilos também terão a opção de fornecer amostras de gravações de voz para criar ainda mais a ilusão de obter gratificação sexual com uma criança específica e real conhecida por ele.

“Bonecos que foram confiscados nas fronteiras do Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá, entre outros, contêm partes do corpo e orifícios anatomicamente corretos (boca, vagina e ânus) que podem ser usados ​​para acomodar um pênis masculino adulto , de acordo com a organização The Crime Report.


 
YouTube, Instagram, Twitter e Pinterest são cúmplices tangenciais

Os gigantes das mídias sociais - que muitas vezes são rápidos em censurar mensagens cristãs e conservadoras como “ofensivas” ou “violando os padrões da comunidade” - não ficaram tão alertas quando se trata de censurar a promoção dessas bonecas sexuais e sexbots em suas plataformas.

"Do YouTube ao Instagram, do Twitter ao Pinterest, vídeos e links para os mercados on-line de bonecas sexuais infantis estão sendo postados nos maiores sites de mídia social", informou a filial da NBC em Nova York neste fim de semana.

"Em um canal do YouTube chamado Pretty Dolls, que já foi removido, vídeos sobre bonecas em tamanho natural que parecem crianças e são vendidas para um propósito sombrio foram assistidos mais de 100 mil vezes", continua a matéria.

Enquanto o YouTube e o Twitter rapidamente removiam links e sites ofensivos em resposta à investigação da NBC, outras promoções de bonecas sexuais infantis apareceram, revelando a difusão do problema e a determinação de fornecedores e clientes para fazer negócios.

Legislação para proibir a venda e distribuição de sexbots de crianças nos Estados Unidos

A Lei de Repressão de Robótica Pedofílica Eletrônica Exploratória Realista (CREEPER), que visa proibir a importação e distribuição de bonecas sexuais infantis, foi apresentada pelo congressista de Nova York Dan Donovan, juntamente com uma coalizão bipartidária de 32 co-patrocinadores.

"É uma pessoa excepcionalmente vil que ataca as crianças para satisfazer desejos horríveis de pedofilia", disse o deputado Donovan.

“Durante meus 20 anos como promotor, prendi animais [pedófilos] que jogavam suas fantasias repugnantes sobre crianças inocentes. O que vi e ouvi foi o suficiente para deixar alguém doente. Agora, como legislador no Congresso, estou apresentando um projeto de lei para proibir o mais novo ponto de venda para pedófilos: bonecas sexuais infantis. Eles não pertencem às nossas comunidades", disse ele.

Importados da China, Hong Kong e Japão, os bonecos são propositalmente rotulados erroneamente como manequins ou modelos para evitar serem detectados pelas autoridades postais.

Agentes da lei observam uma correlação entre as compras de bonecas sexuais infantis por indivíduos que têm histórico de ofensas contra crianças.

“Dos 128 bonecos apreendidos no Reino Unido, 85% dos homens que os importaram também foram encontrados em posse de pornografia infantil”, observou um comunicado de imprensa do gabinete do deputado Donovan. “Além disso, psicólogos e pesquisadores acreditam que esses bonecos reforçam, normalizam e encorajam o comportamento pedófilo, potencialmente colocando em risco mais crianças”.

"De fato, a psicologia emergente no tópico diz que essas bonecas obscenas encorajam o abuso de crianças reais", disse o deputado Donovan em um editorial do The Hill. “Peter Fagan, da Escola de Medicina Johns Hopkins, disse recentemente ao The Atlantic que bonecas sexuais infantis provavelmente têm um 'efeito reforçador' sobre os pedófilos e “em muitos casos, causam (o desejo) de maior urgência ”.

Uma coalizão de especialistas em robótica, especialistas em ética e defensores da proteção infantil se uniram para apoiar a legislação proposta.

"O abuso sexual infantil é um crime hediondo, que nenhuma criança deveria sofrer", disse Michael Polenberg, vice-presidente de assuntos governamentais da Safe Horizon, uma organização líder em assistência às vítimas.

“Como, então, reconciliar a aversão da sociedade civil ao abuso infantil com a produção e importação de bonecos de crianças em tamanho natural para uso sexual? Isso é profundamente preocupante em muitos níveis”, disse ele.

"Há atualmente um aumento dramático no desenvolvimento de robôs sexuais falantes alimentados por Inteligência Artificial", explicou Noel Sharkey, co-diretor da Fundação para Robótica Responsável.

“A possibilidade de fazer réplicas robóticas anatomicamente detalhadas de crianças específicas para gratificação sexual está agora aqui e é certamente um passo longe demais. Tais dispositivos terão, no mínimo, um impacto pernicioso em nossa sociedade e criarão uma ameaça à segurança sexual de nossos filhos”, acrescenta.

“As apreensões de bonecas sexuais infantis ilustram que os criminosos sexuais e os pedófilos não vão parar em nada até chegar às crianças”, disse Stacie Rumenap, presidente da Stop Child Predators. "Não há dúvida de que essas bonecas serão usadas para atrair e seduzir crianças, e acabarão levando a mais abuso sexual e exploração de crianças reais".

Melanie Blow, CO da Stop Abuse Campaign, disse: “O abuso sexual infantil é uma epidemia em nossa sociedade, afetando um quinto das crianças de nossa nação. Uma epidemia com enormes custos humanos e financeiros. Qualquer coisa que normalize a atração sexual adulta em relação a crianças só piorará essa epidemia. Bonecas sexuais infantis e robôs que fazem isso são perfeitamente legais, e isso é um problema”.

Kathleen Richardson, fundadora da Campanha contra Robôs do Sexo e Professora de Ética e Cultura de Robôs e IA da Universidade De Montfort, disse:

“Eu escutei as histórias de sobreviventes de abusos sexuais na infância em primeira mão, e nós devemos fazer de tudo para evitar futuros incidentes. Dar bonecas e robôs sexuais infantis a pedófilos não fará nada além de encorajar atos prejudiciais a crianças inocentes. A segurança de uma criança nunca deve ser colocada abaixo de um desejo sexual ou lucros de empresas comerciais”.

Os robôs sexuais infantis impediriam a pedofilia?

Alguns sugerem que os “sexbots de crianças” (CSBs) fornecerão uma saída segura para indivíduos que são sexualmente atraídos por crianças.

"Eles imaginam um futuro em que pedófilos serão receitados para o uso das CSBs, para que eles possam satisfazer seus impulsos sem vitimar ninguém", afirma um relatório da NBC.

"Há amplo consenso entre os especialistas de que nem bonecas sexuais infantis nem CSBs devem estar disponíveis gratuitamente para compra", continua o relatório. “Mas alguns especialistas dizem que chegou a hora de realizar pesquisas científicas para avaliar seu possível uso como impedimento à pedofilia, um distúrbio psiquiátrico que causa atração sexual a crianças pré-púberes e que agora é tratado com psicoterapia ou, em alguns casos, com drogas inibidoras da libido”.

"Sexbots"  provavelmente levarão à normalização do sexo com crianças

Embora os defensores da fabricação e do uso desses bonecos e robôs sexuais infantis afirmem que podem ter valor clínico na redução de atos sexuais criminosos contra crianças reais, a ciência e a medicina sugerem que isso é uma ilusão.

De acordo com uma reportagem publicada na Harvard Health, a sociedade tem boas razões para ser pessimista em relação à pedofilia, que “continua a ser um desafio para clínicos e funcionários públicos.” O relatório afirma: “Pedofilia é uma orientação sexual e é improvável que mude”.

Há um “medo de que os CSBs possam normalizar o comportamento desviante - e levar os pedófilos a cruzar a linha com vítimas reais. De acordo com a Campanha Contra os Robôs Sexuais com sede no Reino Unido, não há evidências de que bonecas sexuais adultas ou sexbots tenham restringido a demanda por prostitutas”, afirma o relatório da NBC.

A diretora da campanha, Dra. Kathleen Richardson, professora de ética e cultura de robôs na Universidade De Montfort, em Leicester, observou:

“Eu falei com adultos que foram abusados
​​quando crianças, e eles não apoiam o uso de CSBs. Dizem que os pedófilos que ofendem estão tão distantes de sua própria humanidade que dar a eles uma máquina não resolveria o problema subjacente”.

"Para o bem das crianças de nosso país", disse o deputado Donovan, "não podemos permitir bonecos sexuais infantis em nossas comunidades".
________________________________
Por: Doug Mainwaring / Life Site News
Disponível em: Opinião Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário