Adsense Teste

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Frases sobre o Aborto!


“Não matarás” (Êxodo 20,13).

Madre Tereza de Calcutá:

Temos medo da guerra nuclear e dessa nova enfermidade que chamamos Aids, mas matar crianças inocentes não nos assusta. 

Um país que aceita o aborto não está apto a ensinar os seus cidadãos a amar, mas a usar a violência para obter o que querem. É por isso que o maior destruidor do amor e da paz é o aborto.

Eis porque o aborto é um pecado tão grave. Não somente se mata a vida, mas nos colocamos mais alto do que Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer. 

A pior calamidade para a humanidade não é a guerra ou o terremoto. É viver sem Deus. Quando Deus não existe, se admite tudo. Se a lei permite o aborto e a eutanásia, não nos surpreende que se promova a guerra!”. 

O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente. Segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. É só uma questão de reparti-la bem, sem egoísmo. O aborto pode ser combatido mediante a adoção. Quem não quiser as crianças que vão nascer, que as dê a mim. Não rejeitarei uma só delas. Encontrarei uns pais para elas. Ninguém tem o direito de matar um ser humano que vai nascer: nem o pai, nem a mãe, nem o estado, nem o médico. Ninguém. Nunca, jamais, em nenhum caso. Se todo o dinheiro que se gasta para matar, fosse gasto em fazer com que as pessoas vivessem, todos os seres humanos vivos e os que vêm ao mundo viveriam muito bem e muito felizes. Um país que permite o aborto é um país muito pobre, porque tem medo de uma criança, e o medo é sempre uma grande pobreza. Temos medo da guerra nuclear e dessa nova enfermidade que chamamos Aids, mas matar crianças inocentes não nos assusta. 

Mas eu sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança - um assassinato direto da criança inocente - assassinato pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros? 

Zelton Morais:

Toda mulher, antes de abortar, deveria se aconselhar com outra que tenha abortado há mais de vinte anos. 

Fernando Sabino:

Matar não é tão grave como impedir que alguém nasça; tirar a sua única oportunidade de ser. O aborto é o mais horrendo e abjeto dos crimes. Nada mais terrível do que não ter nascido! 

Rogério Viana:

Aborto no dia-a-dia; nem percebi que o aborto veio em forma de poesia. 

Afonso Matos Martins:

Independente do que uma vida irá se tornar, não acredito que devamos privá-la de existir. Aborto não. 

Herbert Alexandre Galdino Pereira:

Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto, responderei que quem defende essa prática, supera em grau de crueldade o mais terrível dos homens que a humanidade já conheceu: Adolf Hitler! Pois em alguns casos de suas crueldades, ele deixava sobreviventes; e os que defendem a prática do aborto nem sobreviventes há de deixar. 

Anderson Oliveira:

Há grito de dores que não se ouvem; quando se tratam de amor ou de aborto.

Reinaldo Ribeiro:

Nenhum crime é mais cruel e covarde que o aborto e nenhum povo é mais involuído do que aquele que o legitima! 

Reinaldo Ribeiro:

Toda mulher tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo e não sobre outra vida. Aborto é crime moralmente hediondo, cujas consequências são físicas e terrenas, mas de repercussões eternas! 

Victor Dity:

Pela legalidade do aborto estamos em um país de direitos iguais, então quando abortar não esqueça de suicidar depois. 

Rayanne Matos:

Aborto Não!
Eu ia ser sua razão de viver, eu ia segurar na sua mão quando tivesse medo.
Você ia me dar abraços e todos os confortos.
Nós iríamos enfrentar os problemas juntos.
Eu iria te magoar, mas você iria me perdoar e me ensinar.
Eu iria cuidar de você mamãe, eu já te amava.
Mas, você me abortou, eu tento entender mãe, mas era minha única oportunidade. 

Ronald Reagan:


Percebi que todos os que são a favor do aborto, já nasceram.