sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Aline Barros cobra R$ 200 mil e faz exigências absurdas para fazer um show em São Luís


Aline Barros é a cantora gospel mais cara do Brasil. Normalmente cobra um cachê de 150 mil reais mas, devido à "unção extra" que levaria à cidade de São Luís, a cantora cobrou 200 mil reais, afinal, como é sabido, as musiquinhas dela agora contam com uma versão remix. Ela é ainda uma das cantoras mais bem sucedidas do país, faz mais de 20 shows ao mês, possui empresa de colchão e cosméticos, e ao fazer um show em São Luís, aproveitou a ocasião para dar uma alfinetada legal nos católicos, insinuando que eles não são "filhos de Deus:


Mas será que Jesus só vai entrar em São Luís se Aline Barros for para lá? Ela é uma espécie de semideusa? Se apenas os "evangélicos" são filhos de Deus, será que os católicos são filhos do Diabo?

Para quem não sabe, Aline Barros é cercada de mordomia e luxo! A cantora ostenta grifes caríssimas, carros importados, mansão e empresas de sucesso. Além de ser cantora, fatura milhões como empresária dos colchões e cosméticos.

Aline não dispensa mimos e bom tratamento. Na verdade para ela poder pisar em São Luís, faz muitas exigências. A cantora não gosta de ser incomodada em seu camarim, muito menos de andar de táxi, prefere carros como Honda Civic ou Corolla. 

A deputada Eliziane Gama (PPS) se empenhou bastante para fazer esse showzinho no último dia 10, pasmem: lotou! Mas infelizmente a nobre deputada esquece de usar suas emendas para beneficiar diretamente seus eleitores, exigir que o governo pague em dia seus funcionários, ela deixou até mesmo de denunciar o canibalismo na penitenciária de Pedrinhas, tudo para não desagradar o governador Flávio Dino. Porém, ela quer a qualquer custo ser prefeita.

A frágil e manipulável Eliziane prefere mesmo é fazer eventos de grande porte, ninguém melhor que Aline Barros para “lançar” a deputada como pré-candidata. Mas o que a frágil e manipulável Eliziane não sabia era que Aline ia “queimar” o filme dela, primeiro pelo cachê altíssimo, depois por ser intolerante com os católicos e ter o descaramento de apagar o post após receber duras críticas.

Isso todos nós já sabemos: Aline cobra caríssimo para atender a um chamado. Agora vejam o que a cantora gospel mais rica do país exigiu que a deputada fizesse:

- Dois Camarins, um para a banda e outro exclusivo para a cantora: ela não se mistura com funcionário;

- Frutas: preferência uvas e morangos;

- Sucos: naturais;

- Nada derivado de leite (Aline Barros é alérgica a lactose);

- Um Carro exclusivo para a cantora. Sugestão: Honda Civic ou Toyota Corola;

- Hotel 5 estrelas;

- Tratamento Vip;

- Quatro seguranças exclusivos;

- Equipamentos conforme previamente solicitado pela equipe: Iluminação, Som, Estrutura de palco e instrumentos, etc;

- A cantora não recebe ninguém no camarim, sem que antes tenha sido acordado previamente com os organizadores do evento.

"Pelos seus frutos os conhecereis" (Mateus 7,21). 
_____________________________________________

Com informações do site Riquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário