Adsense Teste

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Chegou o aplicativo oficial do Jubileu da Misericórdia


Agora, você poderá assistir e viver, de qualquer cidade do mundo, o Jubileu especial da Misericórdia com o Papa Francisco. Graças ao aplicativo oficial do Jubileu 2015-16, com o logotipo oficial: SPES NOSTRA ONLUS.

O APP permitirá que todos os fiéis participem virtualmente deste grande acontecimento cristão do Ano Santo, com links em live-straeaming que estarão disponíveis a partir de 8 de dezembro de 2015 até a conclusão no dia 16 de novembro de 2016. Não somente os eventos "ao vivo" mas qualquer informação oficial, incluindo o programa e os principais compromissos do Jubileu estarão disponíveis em 5 línguas.

Através do APP da Misericórdia, disponível para download em todas as plataformas on-line, você poderá fazer um tour virtual nas quatro basílicas papais: São Pedro, São João de Latrão, São Paulo fora dos Muros e Santa Maria Maior e nas três igrejas da Misericórdia: Espírito Santo em Sassia, Santa Maria in Traspontina e Santuário do Divino Amor. Imagens inéditas e exclusivas feitas com a mais moderna tecnologia, incluindo o impressionante trabalho realizado com drones, que permitiu capturar todos os detalhes internos e externos. Tudo isso e muito mais estará disponível nos celulares de todos os fiéis do mundo.

A apresentação do Jubileu virtual foi realizada por meio de um vídeo do arcebispo Rino Fisichella, presidente do Pontifício Conselho para a Nova Evangelização, que ilustra a importância e o significado deste evento extraordinário da Misericórdia, convidando todos a rezar com o Papa Francisco.

Uma seção específica é dedicada à oração: Oração da Misericórdia, Orações da manhã, Orações vespertinas entre outras. Outra seção é dedicada a interatividade entre os fiéis, que poderão fazer upload de vídeos e fotos da própria igreja jubilar local ou de sua paróquia. Os vídeos e fotos serão postados no Facebook, Twitter e Instagram conectados ao APP. 

O APP nasceu de uma iniciativa do Pontifício Conselho e da Spes Nostra Onlus, associação que trabalha há anos na defesa da fé católica e da evangelização através da oração, da caridade e da palavra de Deus, na esperança de aumentar a fé daqueles que já acreditam e difundi-la entre aqueles que estão afastados.

A Spes Nostra Onlus contou com a empresa SNO Media Ltd. para a construção do aplicativo do "Jubileu da Misericórdia".

Baixar o aplicativo permitirá que aqueles que não puderem estar em Roma visitem "virtualmente" as igrejas jubilares, vivendo a experiência da fé do Jubileu, mas, principalmente, apoiem e promovam o trabalho incessante do Papa Francisco.
__________________________________________

Disponível em: ZENIT