quinta-feira, 15 de julho de 2021

Dom Schneider adverte que as restrições do COVID estão criando ‘uma sociedade de escravos’



Em uma entrevista concedida aos produtores de um próximo documentário intitulado Planet Lockdown, o bispo Athanasius Schneider, de Astana, Cazaquistão, falou de como o contexto do COVID-19 parece ter como objetivo criar “uma sociedade de controle total”; sua posição moral “sem exceção” sobre o uso de vacinas contaminadas pelo aborto; e as semelhanças entre sua vida anterior crescendo sob a opressão comunista soviética e o que está acontecendo hoje no mundo ocidental.

Questionado sobre os bloqueios ocorridos nos últimos 15 meses, Schneider afirmou que a aplicação universal e semelhante dessas medidas era claramente “um exagero e fora de proporção” à ameaça do vírus e, portanto, indicou metas que iam além dos objetivos médicos.

“Por que eles estão fazendo isso?”, Perguntou o bispo. “Não é só para a saúde das pessoas, mas deve haver outro objetivo, uma espécie de objetivo político de criar novas estruturas e sistemas de vida social, provavelmente de mais controle sobre cada um de nós, então uma sociedade de controle total. E quando há uma sociedade de controle total… isso é muito próximo de uma sociedade de escravos, onde há um pequeno grupo de elite que controla o resto.”

“Essa impressão é deixada agora após as experiências deste ano de bloqueios e outras medidas, com a necessidade cada vez maior de ser vacinado. Portanto, pode-se acreditar que existe o objetivo de criar um novo sistema social, uma ordem”, disse.

O bispo Schneider também mencionou o quão essencial é o direito à privacidade à dignidade humana. “Também temos o direito à privacidade, de não sermos controlados completamente. E quando você não tem privacidade, você é um escravo. Escravos não têm privacidade. E isso é contra a dignidade da pessoa humana.”

Reconhecendo que a liberdade de malfeitores e criminosos pode ser legitimamente reduzida, ele fez a distinção entre inocentes e culpados a esse respeito.

“Quando toda a sociedade se submete ao controle total, de alguma forma somos todos tratados como pessoas perigosas que têm que ser controladas. Isso é contra a dignidade dos seres humanos criados por Deus.”
____________________________________
Templário de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário