domingo, 29 de abril de 2012

Jesus não “mistura” ninguém, mas cuida de cada um de forma particular, afirma dom Belisário.


Após passar pelo Hospital Aldenora Bello, a Cruz e o ícone de Nossa Senhora foram conduzidos até a Praça Maria Aragão, no Centro Histórico de São Luís, onde aconteceu a Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom José Belisário.

Numa praça repleta de fiéis, o arcebispo falou sobre Jesus Bom Pastor, como menciona o Evangelho da Liturgia deste domingo, 29, ao explicar que Cristo é o pastor que se tornou cordeiro. “Também nós somos convidados a nos deixar conduzir e dar a vida pelos outros”, acrescentou.


Dom Belisário enfatizou ainda que o Bom Pastor não “mistura” ninguém, mas cuida de cada um de forma particular. “Não é possível ser pastor se não for pela doação, ressaltou ao destacar a doação de Jesus por cada um de nós através da cruz redentora.

Após a Celebração Eucarística, ainda na praça, tiveram início os shows como celebração da passagem dos símbolos da JMJ na cidade. Primeiramente, a Comunidade Shalom, através da música e dança, fez uma homenagem ao Beato João Pulo II. Em seguida, Zé Vicente, Via 33, padre Reginaldo Manzotti e Davidson Silva se apresentaram no palco do Bote Fé.
__________________________
Fonte: http://www.jovensconectados.org.br/jmj/botefe/1485-jesus-nao-mistura-ninguem-mas-cuida-de-cada-um-de-forma-particular-afirma-dom-belisario

Nenhum comentário:

Postar um comentário