domingo, 17 de janeiro de 2016

Marcha para Satanás reúne 150 pessoas em SP e católicos fazem ato em desagravo.


Durante o último dia do Acampamento Revolução Jesus na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, SP, o coordenador do evento, Adriano Gonçalves, teve uma inspiração de pedir aos jovens que caminhassem com uma imagem de Jesus Crucificado pelo Rincão em desagravo à "Marcha de Satanás" que aconteceu neste domingo, no Brasil, em honra ao inimigo de Deus.


“Marcha para o inimigo e o que faremos? Marcharemos com a nossa vida para o céu”, disse Adriano que é uma das mais expressivas lideranças católicas no país. O consagrado da Canção Nova conduziu um comovente momento de oração encerrando o Acampamento que transforma radicalmente a vida de muitos jovens e ainda divulgou o tema para o próximo ano, “Quero voltar ao primeiro amor”.
Marcha para Satanás leva 150 manifestantes 
para a Avenida Paulista


Mais de 5000 pessoas confirmaram presença no evento criado na rede social e outras 4500 se mostraram interessadas em participar do protesto. Porém, apenas cerca de 150 manifestantes compareceram à Marcha para Satanás neste domingo (17) em São Paulo. O ato teve início por volta de 16h e percorreu a Avenida Paulista.


No início da tarde, um grupo católico se reuniu neste em frente à Catedral da Sé, no centro, para rezar o terço em desagravo pela Marcha para Satanás.
____________________________________________
IHU Unisinos
Com informações: Veja SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário