sábado, 4 de setembro de 2021

Padre fala em "comunismo" ao convocar carreata rumo ao Exército


O  “esquenta” para o 7 de Setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, inclui até vídeo em que padre cita até “comunismo”, apesar de a democracia ser o sistema político vigente no Brasil.

“Se você quer que a sua voz seja ouvida, participe conosco. Porque se o comunismo se implantar aqui no nosso Brasil, você não será mais ouvido, vai ser um instrumento, vai ser uma engrenagem numa máquina que devora”, diz o pároco da São José, Paulo Roberto.

No vídeo, o padre convida patriotas e irmãos de fé para a carreata que vai até ao CMO (Comando Militar do Oeste), na Avenida Duque de Caxias, principal endereço do Exército em Campo Grande.

“Para demonstrar insatisfação com os nossos políticos, com o STF. Nós queremos que o povo brasileiro seja escutado. Ele não esta sendo escutado, está sendo manipulado”, diz o padre. O Campo Grande News não conseguiu contato com padre nesta sexta-feira (dia 3).


Na próxima terça-feira, as ruas de Campo Grande serão a vitrine da polarização que se espalha por todo território nacional: às 9h, parte a carreata “Grito da Independência”, ligada ao “bolsonarismo”, como se convencionou chamar os apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido).

À tarde, é a vez do “Grito do Excluídos”, que, tradicionalmente, dá voz àqueles à margem da sociedade: negros, indígenas, sem-terra, mulheres e LGBTQIA+.



Por Aline dos Santos 
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário