sexta-feira, 25 de junho de 2021

Cristãos promovem boicote ao Burger King após publicidade LGBT envolvendo crianças



Não é a primeira vez que a rede de fast food faz campanha em favor da Ideologia LGBT, entretanto desta vez a empresa passa dos limites ao envolver crianças para promover a ideologia de gênero.

O vídeo começa com o seguinte texto: “Não sabe como explicar LGBTQIA+ para crianças?”. As crianças e os adultos começam a se acomodar nas cadeiras da loja e aparece um texto: “Aprenda com eles:” . Em seguida diferentes crianças começam a contar as suas histórias e opiniões favoráveis ao homossexualismo. Por fim é exibido o texto “se eles conseguem, você consegue”.

Mesmo tendo consciência que a população Brasileira é massivamente cristã e que já demonstrou inúmeras vezes sua aversão às empresas e até órgãos governamentais que ultrapassam dos limites, tentando envolver crianças no contexto LGBT, o Burger King decidiu novamente desafiar a sociedade brasileira com essa nova campanha, demonstrando não se importar com a inocência das crianças.

Muitos cristãos já foram às redes sociais manifestas seu repúdio ao conteúdo apresentado pela empresa e dizer que deixarão de consumir seus produtos.

Burger King debocha de cliente que criticou propaganda LGBT



Há menos de um mês atrás rede de fast food Burger King voltou a causar polêmica nas redes sociais, desta vez ao defender a comunidade LGBT e o uso da linguagem de gênero neutro em um post publicitário.

Após a publicação do que seriam as bandeiras que representam cada orientação sexual e do uso da palavra “todes”, ao referir-se aos consumidores, a rede de hambúrgueres recebeu uma série de críticas nos comentários.

No entanto, em vez de ignorar os detratores, o perfil da empresa passou a atacar os internautas que se colocavam contra a “homenagem” aos LGBTs.

Um seguidor disse que não iria “nem passar perto” da lanchonete. O BK respondeu em tom debochado.

– Depois dá uma olhada no nosso site para verificar onde ficam nossas lojas, assim você pode passar bem longe mesmo, pois não toleramos preconceito – escreveu o perfil.

A resposta “lacradora” parece não ter dado certo, uma vez que internautas iniciaram uma campanha de boicote à rede. Esta também não é a primeira retaliação que a empresa sofre por defender pautas das minorias.

Burger King apagou publicação após polêmica Foto: Reprodução

Após muita polêmica, inclusive com a própria comunidade LGBT, que apontou diversos erros no “guia” sobre as bandeiras da diversidade sexual, o Burguer King decidiu apagar a publicação.
___________________________
Templario de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário