segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ladrões roubam sacrário e lançam hóstias ao chão em Magalhães de Almeida-MA


ATO DE DESAGRAVO E REPARAÇÃO

A diocese de Brejo lamenta com profunda tristeza e comoção o ato de vandalismo e profanação à Santíssima Eucaristia, ocorrido na capela da casa paroquial da Paróquia de Santo Antônio, em Magalhães de Almeida-MA, quando no dia 06 de Setembro, de forma desrespeitosa e agressiva a capela foi invadida, o Sacrário furtado e as hóstias consagradas lançadas no chão, próximo à casa paroquial. Convidamos todas paróquias e fiéis da Diocese para que permaneçamos em oração de desagravo a Jesus na Eucaristia. E fiquemos em comunhão com a paróquia de Magalhães de Almeida, que fará a celebração de desagravo e reparação nesta quinta-feira dia 15/09 as 19:30h na Igreja Mãe do Salvador. 



Oh! dulcíssimo Jesus, cujo imenso amor aos homens não tem recebido pagamento, dos ingratos, mais que esquecido, negligenciado e menosprezado! 

Vede-nos prostrados ante vosso altar, para reparar, com especiais homenagens de honra, a frieza indigna dos homens e as injúrias com que, em todas partes, ferem vosso amantíssimo Coração!


Dom José Valdeci Santos Mendes 
Bispo diocesano de Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário