terça-feira, 10 de maio de 2016

Uma brevíssima análise política da crise política no Brasil

 
A revogação da revogação e a queima de pneus nas principais cidades do país… tal o desespero político do partido que está no poder há 13 anos, em suas últimas horas antes do afastamento da presidente da república.

Um grupo que tem demonstrado que lutou e luta por um único objetivo: permanecer no poder ao estilo chavista e madurista, aliás, diga-se de passagem, grandes aliados políticos.

Contudo, a sociedade brasileira, a população desse grande continente cresceu em consciência política e se organizou nas ruas, de forma pacífica, para exigir a saída democrática de tal situação, muito apesar das próprias instituições.

Todos os meios ilícitos foram usados para permanecer no poder, até mesmo a revogação ontem do presidente da câmara da decisão colegiada do afastamento da presidente. Revogação revogada pelo próprio presidente da câmara na madrugada de hoje.

O que mais esperar? Como me disse um grande amigo que há mais de 20 anos trabalha dentro da Câmara dos Deputados: “Depois de tudo o que presenciei nessa instituição, se me disserem que tem uma vaca voando dentro da Câmara, eu não duvido em acreditar”.

O Brasil precisa libertar-se de organizações criminosas que o tomaram em assalto. A maior de todas chama-se Foro de São Paulo que reúne o pior da América Latina, cujo objetivo único e principal é cubanizar, retirar todos os direitos individuais, escravizar os homens livres.

Que nesse mês de Maria os católicos possam recorrer à Mãe Aparecida. Livrai-nos, ó Mãe, do mal.
_____________________________________
ZENIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário