segunda-feira, 7 de março de 2016

RCC Internacional prepara Jubileu e lança logomarca


Enquanto nos aproximamos do Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica em 2017, o ICCRS e a Catholic Fraternity, em resposta ao convite do Papa Francisco, está organizando um evento para comemorar o nascimento da Renovação Carismática na Igreja Católica que começou durante o “Duquesne Weekend” (o final de semana em Duquesne) em 17 e 18 de fevereiro de 1967.

Na esperança de dar as boas-vindas a todos aqueles que desejam orar por um derramamento do Espírito Santo na corrente de graça, o Escritório Internacional da Renovação Carismática Católica (ICCRS) além de lançar a Arte do Jubileu da RCC (imagem), anuncia sobre as celebrações:

Data do evento: A partir do dia 31 de Maio, Quarta-feira, haverão várias celebrações em diversos locais  em Roma, que terá seu ponto culminante com a celebração Eucarística no dia de Pentecostes  no Domingo 4 de Junho.

Data de inscrição: As inscrições para o evento começarão após a Páscoa. Pedimos-lhe o favor de verificar, de vez em quando, os nossos websites: www.iccrs.org  e www.catholicfraternity.org, onde publicaremos as  notícias atualizadas sobre o Jubileu de Ouro  da RCC em 2017.

Número de telefone: +39 6698 8714 /  fax: +39 6698 87224 

Possíveis celebrações: Festival da Juventude, reuniões especiais para os teólogos, Comunidades Carismáticas, Escolas de Evangelização, fórum ecumênico, oportunidades para se reunirem para adoração e louvor, adoração e evangelização. Além de uma série de workshops sobre vários temas oferecidos pela RCC.

Locais do evento: O evento do Jubileu não será limitado a um único  local. As celebrações terão lugar em locais variados, dependendo do número de participantes que cada estrutura pode acomodar.

Alojamento: O evento não é residencial. No entanto, o ICCRS e Catholic Fraternity oferecerão um número limitado de alojamento opcional nas casas religiosas e Hotéis. Em breve ofereceremos mais informações sobre os custos. Como haverá um número limitado de quartos oferecidos, a atribuição será feita em conformidade do “Primeiro registrado, primeiro a ser servido”.

Enquanto isso, pedimos que continuem orando para que o Espírito Santo continue a tocar a vida das pessoas através da graça do batismo no Espírito Santo.

__________________________
ICCRS / RCC Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário