terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Católicos organizam Ato de Desagravo à Nossa Senhora de Fátima


Indignados com a ridicularização feita por atores da Rede Globo às aparições de Nossa Senhora de Fátima, católicos estão organizando um Ato de Desagravo à Virgem de Fátima, no dia 13 de janeiro de 2016, data em que milhões de fiéis celebram as aparições da Mãe de Jesus aos pastorinhos.

Dentre as sugestões encontram-se a proposta de realização de missas para o Ato de Desagravo. “Além da intenção da Missa peça aos participantes daquela celebração que – pelo menos naquele dia – não assistam à programação da emissora”, diz um trecho do texto de orientação.

Intenções na Santa Missa, onde não for possível uma celebração específica, ligação para a Rede Globo na véspera do desagravo (Tel: 400 22 884) e recitação do terço comunitário em frente a TV Globo e afiliadas também são sugeridos. “Tudo feito com muito respeito e de modo pacífico”, direciona a postagem.

O Ato de Desagravo criou uma página onde se pode convidar as pessoas e publicar os endereços e horários das celebrações e manifestações.


Acesse o Link CLICANDO AQUI e Marque “comparecerei” e depois clique em “convidar” e chame seus amigos.


Oração de desagravo ao Imaculado Coração de Maria

Oh! Coração Doloroso e Imaculado de Maria, transpassado de dor pelas injúrias com que os pecadores ultrajam vosso santo nome e vossas excelsas prerrogativas;

Eis prostrado aos vossos pés vosso indigno filho, que, oprimido pelo peso das próprias culpas, vem arrependido com ânimo de reparar as injúrias que, à maneira de penetrantes setas dirigem contra vós os homens ousados e perversos.

Desejo reparar com esse ato de amor e submissão que faço perante o vosso coração amantíssimo, todas as blasfêmias que proferem contra o vosso Augusto nome, todas as ofensas que fazem às vossas excelsas virtudes e todas as ingratidões com que os homens correspondem ao vosso maternal amor e inesgotável misericórdia.

Aceitai, oh! Coração Imaculado, esta demonstração de meu fiel carinho e justo reconhecimento, com o firme propósito que faço de ser-vos fiel todos os dias de minha vida, de defender vossa honra quando a veja ultrajada e de propagar com entusiasmo vosso culto e vossas glórias.

Rezar três Ave-Marias em honra ao poder, sabedoria e misericórdia do puríssimo Coração de Maria, desprezado pelos homens.
_________________________________________

O Povo Online / Ancoradouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário