sábado, 5 de dezembro de 2015

Campanha mundial de oração em desagravo pela exposição blasfema na Espanha


Para desagravar a mostra blasfema e sacrílega que continua exposta em Pamplona, um grupo de católicos lançou uma campanha mundial de oração. “Peçamos perdão ao Senhor por meio de sua Mãe, a Santíssima Virgem, com a oração que mais gosta: o Rosário”.

O objetivo é que sempre haja alguém que esteja rezando esta oração à Virgem, em turnos organizados durante as 24 horas do dia, enquanto “a exposição blasfema de Pamplona permanecer aberta, até o dia 17 de janeiro”.

“Até então, fizemos uma proposta que sempre esteja pelo menos uma pessoa rezando o Rosário em sinal de desagravo”, avisam. E parece que conseguiram aumentar o número de pessoas por turnos.

Na página colocaram o endereço eletrônico “Rosário para desagravar” para o qual são enviados os e-mails para rosarioparadesagraviar@hotmail.com com o turno escolhido, avisando a hora e o dia em que cada um se compromete a rezar o rosário.

Através de umas simples pergunta e resposta, os organizadores explicam que como se trata de uma exposição de “uma gravíssima ofensa a Nosso Senhor” estão convencidos “de que terá que desagravar por tal iniquidade, e esta exposição também estará aberta durante o tempo de Natal”. 

Além disso, recordam que se trata de um compromisso “com Nossa Mãe Santíssima para desagravar a Nosso Senhor” durante “apenas um mês”. Por isso, se em algum momento alguém não puder ficar durante o turno, pedimos que nos comunique a fim de que possamos encontrar alguém que o substitua.

Exortam a que rezem “com carinho e sem pressas” o rosário, pois “no céu os cronômetros não são de tempo, mas de amor”.

ACESSE O SITE: https://rosarioparadesagraviar.wordpress.com/ e agende o seu horário de oração para desagravar esta blasfêmia. Compartilhe!
________________________________________

ACI Digital (com pequenas adaptações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário