terça-feira, 10 de novembro de 2015

Informação Católica no prêmio Top Blog 2015


Olá irmãos e irmãs, estamos concorrendo ao prêmio TOP BLOG 2015 na categoria “Comportamento e Cotidiano”. Se você está lendo esta mensagem e gostou do nosso blog de notícias e informações sobre a Igreja Católica, pedimos que nos dê um incentivo: é rápido, fácil e com apenas um clique você manifesta o seu apoio.

Os 100 projetos mais votados em cada CATEGORIA e EDITORIA no primeiro turno (que encerra dia 18/12/2015), estarão classificados para o segundo turno da premiação pelo Júri Popular, que elegerá os vencedores: Top 1, Top 2 e Top 3.


Todos os projetos inscritos também participam do prêmio pelo Júri Técnico, formado por conceituados profissionais do meio digital que avaliarão e elegerão, em cada CATEGORIA e EDITORIA, os vencedores: Top 1, Top 2 e Top 3.

Em nosso site desenvolvemos um trabalho árduo e gratuito, sem aquelas propagandas chatas e reunindo em si mesmo as melhores notícias da Igreja Católica, totalmente atualizadas. 

Para votar, CLIQUE AQUI ou vá na lateral de nosso blog e clique no ícone TOP BLOG 2015 onde está escrito: VOTE AQUI. Ao abrir a página do projeto clique em VOTE AQUI. Na página seguinte clique em VOTAR, marque a caixa de captcha e pronto! E o mais legal: dá para votar mais de uma vez por dia. A primeira seleção será feita no dia 18 de dezembro, portanto, nos dê o seu incentivo, vote e compartilhe o link.




Desde já, agradecemos o seu apoio e sua colaboração, que o Senhor e Nossa Senhora abençoe a sua vida abundantemente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário