quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Em campanha abortista diabólica, artistas globais insinuam que Maria não era virgem


Os atores do vídeo Bruna Linzmeyer, Barbara Raquel Paz, Johnny Massaro, Nando Alves Pinto, Ricardo Targino, Alexandre Borges, Julia Lemmertz, Mumu, Nanda Costa, Gus Machado e Julia, todos funcionários da Rede Globo participaram de um vídeo abortista.

Logo no inicio do vídeo os atores falam a respeito da gravides da Virgem Maria “Falar de gravidez é um tabu. Vem desde Nossa Senhora, que engravidou virgem. Uma gravides sem sexo, sem corpo, sem desejo e sem medo. (Sem sexo?) Esse lance de virgindade (é) erro de tradução. Do hebraico pro grego…”, dizem os atores.

Sob uma mascara de defesa das mulheres, o promocional diz que a mulher é explorada, obrigada a ter o filho e patati e patata… Ora, ataques tão violentos a mulher que vem, segundo o promocional, da classe intelectual e do show bussines deveriam ser uma verdade inconveniente, mas não, muito pelo contrário. Todos os grandes veículos de imprensa enalteceram o promocional. Que coincidência assombrosa.



O vídeo demonstra um grande problema que vemos hoje: Pessoas desqualificadas a darem qualquer parecer básico sobre como somar 1+1 vomitam sua opinião e gozam de um espaço proeminente na mídia. 
Quem em sã consciência confiaria numa opinião de qualquer um dos artistas do vídeo? Quem confiaria numa tradução desses “intelectuais” de um texto em grego sobre a virgindade de Maria? (sic) ou teria coragem de contar aos amigos que ouviu um conselho de Bruna Linzmeyer? Evidentemente qualquer um teria vergonha de citá-los. Porque, de fato, eles são um nada. São artistas que desfrutam de um grande status na mídia, mas que do ponto de vista artístico são um nada e não são reconhecidos por seu trabalho, mas pela empresa que trabalham. São pessoas que trabalham para um grande veiculo de comunicação, mas são insignificantes em si mesmos. De qualquer maneira, como a grande mídia repete as opiniões magistrais desse povo, tende-se a crer que o evidente não é tão claro assim.

Temos que cuspir em qualquer jornal que dê espaço a esses.


Renato Aquino
é um dos idealizadores do projeto Fides Press. Participante do Apostolado Santa Igreja desde 2008, Renato tem como objetivo para sua coluna no FidesPress.com a transmissão de noticias de forma opinativa ao mesmo tempo que , é claro, mantém plena fidelidade aos ensinamentos da mãe Igreja.
_____________________________________
Fides Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário