quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cinema abre novas sessões para o filme Terra de Maria


O longa-metragem Terra de Maria, lançado em todo país em 12 de outubro, no Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, é sucesso de bilheteria no Estado do Espírito Santo.

O filme produzido em 2013 na Espanha foi gravado em 10 países como Reino Unido, Colômbia, México, Panamá e Estados Unidos. Ele conta a história de um "Advogado do Diabo", pago para realizar uma investigação com o objetivo de saber como pessoas simples e normais divulgam o nome de Maria, a intermediária entre a Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo), que aparece de surpresa a alguns escolhidos para falar sobre os ensinamentos da religião. Essas pessoas são as responsáveis por espalhar esses depoimentos pelo mundo e contagiar multidões pela fé.

Logo no dia de estreia, a sessão teve lotação máxima de público. O Cinemark do Shopping Vila Velha, único exibidor do filme, abriu uma sessão extra, que também teve os ingressos esgotados em pouco tempo.

Algumas pessoas não conseguiram comprar os bilhetes, como a estudante Nathália Gnocchi de Bittencourt, 15 anos, e o médico veterinário Rafael Vieira Ribeiro, 37 anos, que tentaram até pela internet.

"Tentei ir ontem, mas na hora que fui comprar o ingresso online estava dizendo que a sessão já estava lotada", disse a estudante.

O médico Rafael Vieira contou que foi até o cinema do shopping, mas as sessões estavam com bilheteria esgotada: "Eu fui lá pra assistir. Mas não consegui, pois já tinha esgotado. Vi que tinha muita gente na fila pra comprar. Ainda pretendo ver o filme", comenta. 

Próximas sessões esgotadas e novas sessões serão abertas

A classificação do filme é 12 anos.
O Cinemark informou que novas sessões serão abertas nos dias 15, 19, 20 e 21 de outubro, às 20h10, também podendo abrir outros dias e horários dependendo da demanda do público.
________________________________________

Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário