sexta-feira, 1 de maio de 2015

Informação Católica apresenta seu novo lema: #Somos o povo da Cruz.


Olá meus irmãos e minhas irmãs em Cristo,

Estamos hoje iniciando o mês de maio, um mês muito especial porque é cheio de momentos especiais: a começar por hoje, dia de São José Operário, São José que é patrono da Santa Igreja Católica, também porque maio é o mês dedicado à mãe de Jesus, Nossa Senhora, a quem dedicamos sob o título de “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, todo este nosso trabalho; depois porque é o mês das mães, de todas as mães, que de nós cuidaram com todo o carinho possível; e ainda, porque neste mês estamos comemorando 4 anos de existência. Isso mesmo! No próximo dia 23 estaremos completando 4 anos na internet e queremos neste mês agradecer a todos vocês que nos acompanham diariamente nossas notícias sejam pelo site ou pelas redes sociais.

Gostaram do visual novo? Pois é, a cada momento estamos aprimorando o nosso site de acordo com as nossas possibilidades para você. Aproveitamos para apresentar o símbolo desta nova fase do Informação Católica e anunciar que o nosso lema em solidariedade aos cristãos perseguidos será #somos o povo da cruz. Sim, somos este povo que em obediência ao Senhor Jesus Cristo não renuncia a sua cruz. Somos a religião da Cruz, pois “nós pregamos Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os pagãos” (1Cor 1,23), nós pregamos Cristo crucificado, escândalo para os muçulmanos e loucura para os laicistas; “mas, para os eleitos - quer judeus quer gregos -, força de Deus e sabedoria de Deus” (1Cor 1,24). Vamos anunciar ao mundo o evangelho de Jesus Cristo, que morreu mas ressuscitou para a glória de Deus e reinará pelos séculos sem fim. 

Participe conosco, envie-nos sugestões, criticas, elogios... você é a força do nosso trabalho. Na sua direita no topo do site, onde está escrito “Top 30” dê um clique, vote em nosso site, não leva nem 30 segundos, estamos esperando. Obrigado e até mais, que o Senhor abençoe a todos, paz e bem!


Gilberto Brito,

Adm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário