terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Calendário com falsos padres ortodoxos nus foi divulgado para difamar a fé cristã.


Muita gente ficou bege após ler a notícia de que padres da Igreja Ortodoxa posaram nus para um calendário que defende as práticas homossexuais. Alguns incautos, ao lerem isso, saíram até dizendo que os ortodoxos passaram a defender o casamento gay. Mais uma vez, a imprensa brasileira trata seus leitores como palhaços: ao contrário do que divulgaram os sites dos jornais O Globo, Extra, Terra e Folha F5, não há NENHUM SACERDOTE envolvido nessa infâmia.

Um dos organizadores do tal calendário assumiu para o jornal The Huffington Post que nenhuma das fotos do calendário apresenta sacerdotes de verdade. São apenas modelos bibas fazendo o papel de padres para zombar da fé cristã, em especial da Igreja Ortodoxa que condena as práticas homossexuais (a Igreja Ortodoxa é cismática e possui comunhão apenas parcial com a Igreja Católica; para saber mais, clique aqui).
Por uma questão de marketing, os organizadores do calendário pró-gay divulgam que as monas, ops, os modelos são membros da Igreja Ortodoxa, que protestam contra a “intolerância” dos líderes ortodoxos. Quando leem que se tratam de “membros” da Igreja, certos tontos interpretam logo que se trata de membros do clero, e está armada a confusão.

Bem, enquanto aqui no Brasil nós temos que aturar as nefastas “Católicas pelo Direito de Decidir Matar o próprio Filho no Ventre”, lá na Romênia os cristãos têm esses “Ortodoxos pelo Direito de Morder a Fronha”.

Mas reparem: esse tal “Orthodox Calendar” foi criado em 2012 na Romênia, um país da Europa Oriental que há poucas décadas era dominado pela União Soviética. Ah… tinha que ter dedo de comunista nessa gaiola das loucas!
_________________________________
Título original: Bibas fingem ser padres: a verdade sobre o “Calendário Ortodoxo”
O Catequista

Nenhum comentário:

Postar um comentário