quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pastor que incitou fiéis a destruirem imagem de Nossa Senhora apóia fiéis que urinaram na imagem




Segundo o portal de notícias Jandy Macedo, o “pastor” Poroca nega veementemente ter alguma relação com o vandalismo as imagens Católicas que foram agredidas com urina e destruição pública. Mas insiste que tal ato foi bom porque «está na bíblia que devemos destruir os ídolos»

Sobre o processo movido pela diocese de Cajazeiras, Poroca diz estar “livre, inocente” das acusações de organizar o ataque. Sobre a destruição da imagem em Carrapateira, o Pastor informou que se tiver algum membro da sua Igreja envolvido no caso vai sair em defesa dos acusados.

“Minha atitude vai ser que eles pregaram a Bíblia, quanto a verdade não existe lei. Se estamos pregando a verdade e está atingindo alguém é porque esta pessoa é contra Deus”.

O religioso criticou a imprensa que está lhe faltando com respeito e exigiu consideração:

 “Eu amo todos vocês, nunca destratei nenhum de vocês, mas não me calo diante da verdade”.

Mesmo negando qualquer ligação com o fato, Poroca afirmou que não critica as imagens, entretanto se contradisse quando declarou:

 “A imagem não presta nem para jogar no lixo, é praga, é demônio, é maldita. Deus abomina. É a Bíblia que diz. A Bíblia diz que quebre e queime”.

Ele disse também que seus colegas pastores e os padres têm medo de falar a verdade porque temem a imprensa. “Eu não tenho medo da verdade”.

O Pastor assegurou que a visita do Papa ao Brasil foi uma adoração ao demônio. “Ele veio adorar o demônio que é Aparecida [Nossa Senhora Aparecida]”.
____________________________
Disponível em: Fides Press 

Nenhum comentário:

Postar um comentário