quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Estudantes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) promove Semana de Satanismo




Desde quarta-feira, (22/10), está circulando nas redes sociais a realização do evento “VI Semana de Satanismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA)” que está previsto para acontecer no dia 13 de novembro e que é promovida por grupos de alunos da instituição e adeptos da prática.



Entre as atividades do evento citadas no convite estão uma roda de leitura da “bíblia satânica”, orgias, rituais e invocação de demônios. Segundo o convite, o evento acontecerá no Centro de Ciências Humanas, situado no campus da instituição.



Peçamos ao bom Deus que livre o Estado do Maranhão de tal evento convertendo o coração destes jovens afim de que não invoquem tal presença maligna que trará consequências terríveis para quem dele participar.

Um comentário:

  1. Não seja intolerante, porque já existe uma lei brasileira que se chama Intolerância Religiosa. Quem tem direito de escolher o que acredita, então tem que respeitam. Por favor? Se você tentasse a impedir, então importante que você cuida de sua própria vida e não com outras. Por favor? Sejam tolerantes!

    ResponderExcluir